1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I asked that him came back."

"I asked that him came back."

Tradução:Eu pedi que ele voltasse.

March 18, 2019

5 Comentários


[conta desativada]

    Eu ouvi I ask mas ok


WarsawWill

    Cuidado!

    Essa frase simplesmente não tem nada a ver com inglês, incluindo pelo menos dois erros graves. A forma correta aqui é:
    verbo + objeto + infinitivo com "to"

    "I asked him to come back"

    1) A forma de objeto "him" nunca se usa antes uma forma finita do verbo, como "came" (exceto talvez em sujeitos duplos na língua informal).

    2) Às vezes se pode usar "I asked that" + o Presente do Subjuntivo, mas não se usa o passado, e não se usaria aqui.

    Este é de longe o pior erro que eu já vi no Duo, e eu peço que todo mundo reporte usando o botão adecuado.

    https://context.reverso.net/traducao/portugues-ingles/pedi+que+ele


Murilo_de_Souza

    Ok, vou fazer isso


    [conta desativada]

      Por que não

      I asked him came back?


WarsawWill

      Veja meu comentário.

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.