"Andrea isn't coming to the market with us today."

Tradução:A Andrea não vai para o mercado conosco hoje.

March 18, 2019

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


yV5cdNCC

"Andrea não irá ao mercado conosco hoje" deve ser aceito.


NiceSantan1

Na frase "come" e vir em portugues mas ,na traducao esta como ir,que seia go


SamuelF3lipe

Fiquei meio confuso com essa frase, pois: come = vem, vir go = vai, ir


EduardoMar220968

Tudo bem que o app é para aprender outros idiomas, mas o português do Duo é PÉSSIMO!!!


Roberto594886

Embora tenha respondido certo varias vezes,ainda assim diz que esta errado,onde esta erro??


WarsawWill

É preciso dizer aqui exatamente o que você escreveu. Ao contrário ninguém pode ajudar.


lina231216

por que não se pode dizer, Andrea não está vindo....., agradecia esclarecimento


PWSJyih4

Como assim, coming não seria "vindo" ?


Gislaine244757

verbo to came: vir verbo to go: ir a resposta oficial está invertida.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.