1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Oh, I ate too many sweets!"

"Oh, I ate too many sweets!"

Tradução:Oh, eu comi doces demais!

March 18, 2019

10 Comentários


RodrigoPer59

"Oh eu comi muitos doces" deveria ser aceito


James41780

A ideia aqui é justamente ensinar que "too much" significa "demais" (uma quantidade exagerada, com conotação negativa).


sailorola

qual a diferença entre sweet e candy?


FlawyerLawyer

@Sailorola Não sei se ainda está interessada, mas vou dizer mesmo assim.

"Candy" é usado nos Estados Unidos e no Canadá.

"Sweets" é usado no resto do mundo.

E tem um palavrinha "lolly" que também significa "doce", mas essa é usada na Austrália e na Nova Zelândia.


FlawyerLawyer

Vale a pena lembrar que todas essas palavras acima mudam de significado se forem usadas em lugares errados.

Nos Estados Unidos "Sweets" significa "Doces" em geral e é mais utilizada no plural para dizer "comidas doces", isso inclui literalmente tudo que é doce como bolos, tortas, cupcakes, pirulitos etc. Mas no resto do mundo geralmente "Sweets" se refere a somente doces como balas, pirulitos, etc, só que não se refere a tortas e nem cupcakes, por exemplo.

"Candy" fora dos Estados Unidos e do Canadá significa "bala", é um tipo de doce específico, e isso não conta pirulitos, por exemplo. Porém se a pessoa conhecer bastante sobre o inglês americano, então capaz que ela entenda que ele está falando de outros doces e não somente de balas.

"Lolly" fora da Austrália e da Nova Zelândia significa "dinheiro", "picolé" ou "pirulito", já é algo mais específico.

Infelizmente a vida é assim. Ksksks :)


GeovaniaGEO

Eu também gostaria de saber se tem diferença de"SWEET" para "CANDY", tem?


FlawyerLawyer

"Candy" (inglês americano e canadense)

"Sweets" (Resto do mundo, incluindo partes do Canadá que estão distantes dos Estados Unidos)

"Candy" é mais usado como substantivo incontável, porém é possível usar como substantivo contável às vezes. Já "Sweet" é um substantivo contável no sentido de "doce", então se for vários sempre vai para o plural.


FlawyerLawyer

Sendo assim, a sua resposta poderia ser:

Oh, I ate too many sweets!

Oh, I ate too much candy!

Oh, I ate too many pieces of candy!

Oh, I ate too many candies! (Menos comum)


Renan325259

Essa frase é redundante?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.