1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I thought that maybe I would…

"I thought that maybe I would find you here."

Tradução:Eu pensei que talvez eu achasse você aqui.

March 18, 2019

5 Comentários


RenatoFili4

Eu achei que talvez te encontrasse aqui.


rjesususa

Eu pensei que talvez pudesse encontrar você aqui

errado? why?


franciscos851058

could = pudesse/podia

would + verbo = verbosse/verbia

wuold gosta de adcionar "see" ou "ia" em nossos verbos


Rafael929347

Encontraria e achasse tem o mesmo sentido

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.