1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós vamos comprar um carro n…

"Nós vamos comprar um carro novo em janeiro."

Tradução:We are going to buy a new car in January.

March 18, 2019

15 Comentários


zgU6eysS

qual é a difeernça entre o (in) e o (on)


WarsawWill

Falando de tempo, se usa "on" com dias, e "in" com meses e as estações do ano.


MarileaM.d1

Por que nao.posso usar : we're ??


LeticiaMcA

Posso usar o "will" no lugar de "are going to"?


Livia338038

We are going to buy significa nós vamos comprar. We will buy significa nós compraremos. Acho que as dias frases têm o mesmo significado. Porém, qdo pedem para traduzir, uma não deve ser usada no lugar da outra. Traduzir é diferente de dar o significado.


TatuPamonh

Estou com uma dúvida, na unidade anterior, quando se referia ao comprar alguma coisa se usava o "get", por exemplo:

"Go to get milk" ( não sei se a gramática da frase está correta) Mas, agora nessa unidade se usa o "buy"

"We're going to buy a car" Alguén poderia me explicar a diferença?


TatuPamonh

Alguém* me desculpa


Livia338038

O verbo TO GET tem muitos significados e um deles é adquirir que também pode ser usado com o sentido de comprar. Acho que é isso. Se eu estiver enganada, por favor, alguém me corrija.


Bealty

To buy e to take nas lições eram comprar adquirir. O que mudou(


capelobo

We'll buy a new car by January / Me parece correto.


ticienebar1

Por que o uso do "going"? Não posso escrever sem ele?


EnzoStoran

Não teria sentido escrever sem o going, pois ele quem da a noção de tempo da frase, assim sendo: we are going- nós vamos comprar, não, we are buy-nós compra ou nós somos compra


mira37295

Não entendi de forma alguma por que está errado to buy....help me please.


BrunoGavio1

Porque aqui nao foi usado o buying?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora