1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Muitas corujas vivem em flor…

"Muitas corujas vivem em florestas."

Tradução:Many owls live in forests.

March 19, 2019

31 Comentários


MarileaM.d1

Por que ness frase nao e' : In the. ??


Livia338038

Porque é "em florestas". In forests. Se fosse "na floresta" seria "in the forest".


ielmarcello

mas é a mesma coisaaaaaaaaaaa


ielmarcello

aqui nós falamos mais vivem nas florestas,do que vivem em florestas, é a mesma coisa, q saco


Plazul1

não, tipo, "em florestas" é indefinido, "nas florestas" é definido.

-Nas - em as - "as" artigo definido.


Oswaldo764973

Por que aqui floresta está no plural. Se fosse forest seria in the.


ManuelOGranja

Pensei que many se usava para frases interrogativas e para frases declarativas se usava a lot of.


Eliane135919

Como a frase é afirmativa creio qiw deveriamos usar Some ouls live in the forest


WarsawWill

É verdade que na língua falada não frequentemente usamos "many" e "much" em frases afirmativas. Mas isso não é porque está errado, mas porque é bastante formal.

Então, provavelmente mais comum na língua falada aqui seria:
"A lot of owls live in forests"

Mas o significado de "some" é diferente, e "some owls" seria "algumas corujas", enquanto "muitos/as" é "a lot of, many".


Lucas0Kaue

Assim, não tá indo quando eu coloco a lot of ....

A única coisa diferente para o seu exemplo é que eu coloquei o the


Lucas0Kaue

Porque com many tem que ter o the e com o a lot of é sem ele?


robson431579

So por causa se um s deu errado afff


Hugo594910

Pq é live e nao lives?


Livia338038

Muitas corujas é plural, equivale a they (elas), portanto usa-se live. Lives só é usado para he, she e it.


MarileaM.d1

Alguem me responde ?? Estou cansada de fazer perguntas e nao respondem ! O que esta Acontecendo ??


oneida.nun1

Eu também.Pergunto e nada . Acho que alguém do Duo deveria responder para tirar dúvidas dos alunos.Grande falha deles.


dZDIWnJ6

isso é verdade. No curso de francês tem moderadores, muito atanciosos, que respondem às nossas dúvidas com muito cuidado e acertividade. Aqui estamos entregues a nós mesmos e à simpatia dos nossos companheiros de luta. obrigada a todos os que ajudam


Ana549274

são muitas pessoas mas poderiam ajudar


MarcoCSerra

"live" is incorrectly pronounced.


MarcoCSerra

"live" está com erro the pronúncia, a voz diz "laive" e devia dizer "live"... Está APP tá cheia de bugs


neuraciper2

Live (laiv) quer dizer "ao vivo" Live (liv) verbo morar


AlunoTheStranger

Live=Viver /Lêv/

Live = vivo ou ao vivo /laiv/

Some live fish live at the bottom of some oceans.

Alguns peixes vivos vivem no fundo de alguns oceanos.


MarcoCSerra

"live" is incorrectly pronounced


neuraciper2

Se é florestas por que não pode ser forests?


DanielDias557656
<h1>actforamazonia</h1>

MiltonSoar12

Why not, a lot of owls?


DarcMesquita

Eu coloquei a lot of e foi considerado errado


iamdxniel

eu coloquei "many owls are living in forest" por que nao é válido?


JlioCsar427222

A tradução da tua frase seria: "Muitas corujas estão vivendo em floresta".


loreta213384

Acertei, e deram erro

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.