1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My daughter also has blue ey…

"My daughter also has blue eyes."

Tradução:Minha filha também tem olhos azuis.

March 19, 2019

18 Comentários


CamilaSpit1

Poderia usar o too nessa frase também?


WarsawWill

Sim, mas no final:
"My daughter has blue eyes too"


Cristiano660904

Tem os olhos azuis, também deveria ser uma resposta valida


Maria656778

Deveria msm, coloquei a mesma coisa e deu como errado


AdrianoBor694177

Concordo com Cristiano660904. A resposta "... também tem os olhos azuis" está correta. O Duolingo deve corrigir.


Edilonpire

Eu queria ter olhos azuis):


MartinhoPi2

Porque é que dá errado em "Minha filha tem também olhos azuis" ?


zGabriel_

Why do I can't put the "has" before the "also"? Someone could answer it to me, please?


franciscos851058

neste caso "tem algo" vc não pode colocar nada entre o verbo e seu objeto


demethrius4

Nao apreceu FILHA nas opções


artrhur

Tem que aceitar "os olhos azuis"


EsterRvds

Quando devo usar "also" e "too"? Tem alguma diferença?


AnaS1158

Eu coloquei assim: Minha filha tem também olhos azuis. Está certo não está ? Obrigada


AnaS1158

Alquém pode me responder por favor ? Para mim tem o mesmo sentido


Matt_the_Robot

Sim, tá certo também. É só reportar que eventualmente eles devem adicionar às respostas possíveis.


FrandeAntas

My daughter also has blue eyes. (FRAN DE Antas)


Gabriel02020201

Pq n "have" tem uma q usa "have" em vez de "has"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.