"Where are your wooden shoes?"

Tradução:Onde estão os seus sapatos de madeira?

April 9, 2013

37 Comentários


JhowSanttana

Havaina de pau, ela quis dizer neeh.

February 14, 2015

Roger850383

Kkkkkk

May 13, 2017

tiago.amor2

HAVAIAAANAAA DEE PAAAAAAAAAAAAAAAUUU!!!!!

March 2, 2015

felipekkol

Havaiana de pau! Kkkkkkkkklkk! Ai... essa foi boa

April 12, 2015

sailcraft

Esta frase não era para ser traduzida por "Onde estão seus tamancos?"?

April 9, 2013

gaabi.mori

Acho que deveria ser "Onde estão suas havaianas de pau?"

September 16, 2015

SULIPINHA

kkkk

February 15, 2016

kaahkaarol

Nao sao só os tamancos que sao feitos de madeira

July 31, 2014

FatimaMarquesRV

Não

November 28, 2015

Niveaaz

Também achei

July 10, 2018

tecialima

Por que é Wooden e não Wood? Qual a diferença?

January 16, 2015

Kazz_00

Acho que é prq wooden é adjetivo, enquanto wood é substantivo. Wooden = de madeira ; wood = madeira

January 19, 2015

LucianaCav12

Creio que seja como no caso de gold e golden

August 13, 2015

Diane105368

Wood é madeira. Tudo q for "derivado da " ou feito de algo terá essa terminação EN .

December 1, 2015

Reyfagundes58

Wooden=feito de madeira.

October 14, 2015

kktty

Ouvi umas 10 x e wooden ta incompreensível. Melhorem o áudio

January 13, 2016

Teresinha

Gostei! Mas tem também o tamanco holandês que é fechado na frente. Faça uma pesquisa...lol

November 28, 2013

Vossler

Oi Teresinha. É verdade haha

http://goo.gl/dTCU7M

November 28, 2013

Teresinha

Legal! É esse mesmo. Eu experimentei um na festa das flores em Holambra. Valeu, Vossler!

November 29, 2013

MarceloOAZ

Deve ser "confortável"... rs.

March 23, 2016

RafaelOliv799720

"Onde seus sapatos de madeira estão?" Foi considerado errado '-'

March 27, 2015

EliezerHun

Concordo.

March 2, 2014

alice.cruzz

Kkkkk sapato de pau

July 8, 2016

Reyfagundes58

"Tamancos" a tradução ficaria bem melhor. Nunca ouvi ninguém dizer sapatos de madeira.

July 9, 2016

AramatiPaz

Talvez por que eles não são muito conhecidos no nosso país.

April 23, 2017

marcelofandrade

De acordo.

April 24, 2017

DiegoSilva_

"Mundo Canibal Aspresentcha"

July 30, 2016

Binfaner_Janaina

Essas frases nada haver aff

December 12, 2016

IvandraNas

Concordo Binfaner_Janaina

June 2, 2017

Tsunaky

Pinóquio?

February 20, 2017

AnaClaudia712852

Não falei nada e deram como correto

October 4, 2017

bbarbababbababba

essa frase originalmente deveria ser em japones.. la sim o sapato é de pau!!! hahaha

October 5, 2017

CarlosAlbe352294

Pq não aceitou "Aonde"?

November 14, 2017

marianacorreiap

Eu já sou meio surda e a qualidade do áudio não ajuda...

October 2, 2018

AlunoTheStranger

Essa aí das antigas kkk

October 7, 2018

IlaBahiens

Entendi a pronúncia assim: Where are your wedding shoes? Onde estão seus sapatos de casamento?

October 7, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.