1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Are you from the United Stat…

"Are you from the United States?"

Tradução:Você é dos Estados Unidos?

March 19, 2019

28 Comentários


AlexandreG659944

Precisa digitar United States? Pode ser US.


EORj4V2n

Tb acho um absurso


EORj4V2n

Tb acho um absurdo


G.O.Uchiha

"Do" estados unidos está errado por quê? Gramaticalmente está correto!


kolobs

Também achei estranho....


Marcia800880

É uma palavra no plural. Logo é Dos Estados Unidsos


Clara112322

Estados Unidos é plural,ou seja concorda com a preposição "dos"


joaogabrie140

No português nós escrevemos: Ele é dos Estados Unidos.

Mas tenho uma observação.

No inglês, o "the United States" se diz como uma só palavra, como se diz com qualquer outro país.

Por exemplo: The United States is in North America.


Andreia151788

Gramaticamente é "dos Estados Unidos". Mesmo no Brasil usamos no plural. O Brasil Os Estados Unidos


Wellington922063

Escrevi correto e deu errado, assim não dá!


SnIPeX

Não escutei esse THE


luciano_newton

"Are you from the US?" está errado. Não concordo.


ElvisClayt3

Tem vez que coloco US e aceitam, tem vez que não, ou vale ou nao vale!!!


Vagner_brito

Escrevi correto, apenas com letra minúscula...


Luciane610359

Estou escrevendo certo


Soul262525

"Vocês são americanos" está errado?


romildocav

I wrote correctly


Sofia47868

"TU" e "VOCÊ" É A MESMA COISAAAA!!!! SEUS BURROS


Andre.Levy

"Você veio dos estados unidos" está errado ?


WatsonSilv5

E como que seria "Você esta nos Estados Unidos?" em inglés?


MarlonGame871138

Are you in the United states


EdileneSil194998

Eu Abreviei, não pode?


Roberto265287

Só não coloquei o sinal de interrogação


Roberto265287

Só abreviei Rstados Unidos US


EORj4V2n

Pq nao aceitou USA no lugar ?? Que droga


monica155719

Por quê escrever US na resposta esta errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.