1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I grew up in a small town."

"I grew up in a small town."

Tradução:Eu cresci em uma cidade pequena.

March 19, 2019

8 Comentários


sabartth

Cidade pequena...pequena cidade.


zulnara1

Por que não pequena cidade?


R.SANTOS.BRASIL

Por que no inglês o adjetivo vem antes, o Duolingo considera errado pq ele ocupa o papel de instrutor, mas fora do ambiente de estudo vc poderia traduzir dessa forma sem problema.


AdilsonNunes1

Why not "little city"?


Sidney195496

Significaria (pequenina cidade), é uma forma mais "carinhosa" de se referir a algo, por isso não é tão comum.


R.SANTOS.BRASIL

Até que pode ser, mas lembre-se que o Duolingo está na função de instrutor. "small town" quer dizer cidade pequena, e"Little town", deixa a ideia de cidadezinha.


WalterJr785417

Why not "pequena cidade"?


WalterJr785417

Yes! Duo accepted "pequena cidade". My mistake must be another.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.