1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Essa é uma parte do meu carr…

"Essa é uma parte do meu carro."

Tradução:That is a part of my car.

April 9, 2013

72 Comentários


icaro.arau

por que n é of the?


viniiciusaantos

Pq não pode colocar artigo na frente de pronome possessivo


AirtonFJunior

o exemplo é o do próprio exercício.


FelipeFide4

Eu também achei estranho, mas já sabia a questão do artigo.


Adriana1303

Esse "THAT" me mata...!!


Eder833047

That= essa, esse, isso, aquela, aquele, aquilo


Rodrigo_silva7

Mas ela também é usando como "que" .. Isso que confunde, na hora de saber quando usar.


TiagoSatim

eu sempre confundo com o "this"... sorry


kaio92

Por que deu errado em colocar "one part… "?


PedroPaulo633250

Eu coloquei e aceitaram 25/06/15


VitorSRamos

O meu tb deu errado quando eu coloquei this is a my car's party


andrezza152354

Eu coloquei: this is part of my car, e foi aceito.


VitorSRamos

Vocês sabem porque?


lufoo

Também coloquei o this e deu errado, no conceito dessa frase não consigo diferenciar perto ou longe se essa for a questão, mas quanto a " car's party" = festa do carro. vlw espero ter ajudado


VitorSRamos

sim, brigadão.... foi besteira minha, kk


Roberto-47

"Part" = peça, quando nos referimos a um veículo


brunpho

Galera, eu tenho uma dúvida de quando eu utilizo o:

OF THE e o OF.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.


luizvitorio

of=de

the=o, a, os, as

of+the=da, do, dos, das

de+o=do de+a=da de+os=dos de+as=das


Luiz576808

Bom dia xará, eu ainda fiquei com dúvidas em relação ao momento de se usar apenas "of" em vez "of the" como no presente caso.


PhillipBro6

Um pedaço de maçã. = A piece OF apple. Apenas maçã em geral

Um pedaço da maçã. = A piece OF THE Apple. Um pedaço de uma maçã específica.

Mas o português usa os artigos definidos mais do que em inglês. Por exemplo,

Esta é a porta da minha casa. = This is the door of my house Não, This is the door of the my house.


CarlosAdas

It is a car's part. Esta tradução está certa?


gabelesma

Acho que não, porque 's têm sentido de posse, e de qualquer jeito, o Duolingo pediu a parte de um carro específico, o "meu" carro. Ou seja, "This is a part of my car" (sem o "the"). Espero ter ajudado ^-^

(Qualquer erro, me corrijam, não sou profissional.) - 26/12/2015


VitorSRamos

Excelentemente excelente e bom. Obrigado por tirar minha dúvida!!

=)


Clau52

Muito confuso this or that. Tem hora que fica claro, mas outras vezes não. Não peguei ainda .


MathPoligroT

Por que não "the" ao invés de "of"?


Gustavoabraao

O artigo "the" não pode vir anteposto a um pronome possessivo, no caso o "my". I hope to have help you.


alessandro636

Por que nessa frase nao tem sujeito? Ou o "that" tb funciona como sujeito?


IreneNunesP

Quando posso usar of my car...ou of the my car?


jrcampos82

Não se usa artigo antes de pronome possessivos ok? Abs.


antoniozfig

eu coloquei that was part of my car e não aceitaram depois coloquei that is part of my car e colocaram errado


luizvitorio

Uma está no passado(was) e outra faltou o "a".


amandasentinela

eu pus "of the " = do


luizvitorio

Isoladamente está certo, mas tem um porém, não se usa o "the" antes de pronomes possessivos(my).


Marii.J.S

Nao sei quando usar o the direito. Alguem podd me explicar


luizvitorio

Leia a minha resposta a amandasentinela e ao BrunoSantos43532


luizvitorio

Leia a minha resposta a amandasentinela


Bento_L.

Se "of" (= de) + "the" (= o) formando "do", porque não posso utiliza-la aqui?


luizvitorio

Leia a minha resposta a amandasentinela


VitorSRamos

kkkk. respondendo sempre a mesma coisa (zuação) kkkk


renato.bec

"This is a piece of my car."


Carlos760554

Que eu aprendi na escola era: that = aquilo, aquela. This = isso, essa. Não aceitou a seguinte frase: This is a part of my car.


MoniqueEvilin

Eu respondi this e deu certo


frubsz

that is my car`s part. << Este errado


IsaacSchlindwein

Sim esta errado pois:

That is my car's part = Esta é minha parte do carro

Ou seja faltou o artigo "a" (um, uma...), além de dar a impressão q só parte do carro lhe pertence.


GattusoLima3.0

Também poder ser--->That is one part of my car.


GattusoLima3.0

"This is one part of my car". Está correto!


CristianoW12

Eu coloquei This e deu certo...


rotoline

por que não pode ser AN?


EversonAlm3

Não é essa peça que voce queria?


GBMDP

"This is a part from my car", por que não pode?


BrenoOliveirab

Essa tinha que ser THIS e não THAT que significa "aquela" no caso


VitorSRamos

Gente, por favor me digam: eu coloquei "this is a my car's party... Queria saber o porquê...

Alguém se voluntaria a explicar? Obrigado


TiagoSatim

EU também tenho essa dúvida...


Razor002

É simples... nessa frase ai tem 2 erros... This e Party

This = Este, Esta, Isto... Então como na frase está "Essa" usa-se "That" That = Esse, Essa, Isso, Aquele, Aquela, Aquilo

E Você também confundiu "Party" com "Part" Party = Festa Part = Peça ou Parte

Sua frase ficou algo como:

This is a my car's party = Esta é uma Festa do meu carro HAHA

That is a my car's part = Essa é uma parte do meu carro

Sei que a duvida é meio antiga mais espero ter ajudado.


fabiana727092

Porque nao e essa e a parte do carro e do meu carro


Gustavoabraao

Por que não pode usar o "those" em vez do "that"?


DEISE474554

Ué, mas o "that" nao é para coisas que estao ao longe? Nao seria melhor um "this"?


Joseppina1

That is a part of my car


MorganaReus

Porque nao é This ?


xLeotato

Criei um método para não confundir mais o This com That. Fiz uma correlação da Palavra "This" = este, esta, isto, com a palavra em português "Desisto" de (desistir). Então quando vejo a palavra This, sempre lembro da palavra Des"isto". para mim valeu demais, espero que para vocês também funcione.


XavierNasc

Eu escrevi "It is a part of my car" Correto Mas vejo a resposta oficail como sendo That is a part of my car. Alguem poderia esplicar essa dualidade na resposta certa? Desde ja agradeço


Matheus913313

Legal, cade a opção my que não aparece


pato_carioca

por que "my car's part" foi considerado errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.