"Essa é uma parte do meu carro."

Tradução:That is a part of my car.

April 9, 2013

72 Comentários


icaro.arau

por que n é of the?

May 4, 2014

v.santosilva

Pq não pode colocar artigo na frente de pronome possessivo

July 21, 2014

cetruzs

da um exemplo

April 1, 2016

AirtonFJunior

o exemplo é o do próprio exercício.

January 21, 2018

FelipeFide4

Eu também achei estranho, mas já sabia a questão do artigo.

January 16, 2019

Adriana1303

Esse "THAT" me mata...!!

August 5, 2014

Eder833047

That= essa, esse, isso, aquela, aquele, aquilo

December 4, 2015

Rodrigo_silva7

Mas ela também é usando como "que" .. Isso que confunde, na hora de saber quando usar.

April 24, 2017

TiagoSatim

eu sempre confundo com o "this"... sorry

July 6, 2016

kaio92

Por que deu errado em colocar "one part… "?

April 20, 2014

PedroPaulo633250

Eu coloquei e aceitaram 25/06/15

June 25, 2015

VitorSRamos

O meu tb deu errado quando eu coloquei this is a my car's party

June 17, 2016

andrezza152354

Eu coloquei: this is part of my car, e foi aceito.

July 5, 2016

VitorSRamos

Vocês sabem porque?

June 17, 2016

lufoo

Também coloquei o this e deu errado, no conceito dessa frase não consigo diferenciar perto ou longe se essa for a questão, mas quanto a " car's party" = festa do carro. vlw espero ter ajudado

June 21, 2016

VitorSRamos

sim, brigadão.... foi besteira minha, kk

June 21, 2016

Roberto-47

"Part" = peça, quando nos referimos a um veículo

May 2, 2013

brunnobrito

Galera, eu tenho uma dúvida de quando eu utilizo o:

OF THE e o OF.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

June 9, 2015

luizvitorio

of=de

the=o, a, os, as

of+the=da, do, dos, das

de+o=do de+a=da de+os=dos de+as=das

August 6, 2015

brunnobrito

Obrigado!

August 7, 2015

Erynovalingua

Thank

September 3, 2015

Luiz576808

Bom dia xará, eu ainda fiquei com dúvidas em relação ao momento de se usar apenas "of" em vez "of the" como no presente caso.

December 21, 2017

PhillipBro6

Um pedaço de maçã. = A piece OF apple. Apenas maçã em geral

Um pedaço da maçã. = A piece OF THE Apple. Um pedaço de uma maçã específica.

Mas o português usa os artigos definidos mais do que em inglês. Por exemplo,

Esta é a porta da minha casa. = This is the door of my house Não, This is the door of the my house.

February 15, 2019

CarlosAdas

It is a car's part. Esta tradução está certa?

October 25, 2015

gabelesma

Acho que não, porque 's têm sentido de posse, e de qualquer jeito, o Duolingo pediu a parte de um carro específico, o "meu" carro. Ou seja, "This is a part of my car" (sem o "the"). Espero ter ajudado ^-^

(Qualquer erro, me corrijam, não sou profissional.) - 26/12/2015

December 26, 2015

VitorSRamos

Excelentemente excelente e bom. Obrigado por tirar minha dúvida!!

=)

June 17, 2016

Clau52

Muito confuso this or that. Tem hora que fica claro, mas outras vezes não. Não peguei ainda .

June 2, 2015

MathPoligroT

Por que não "the" ao invés de "of"?

May 1, 2017

Gustavoabraao

O artigo "the" não pode vir anteposto a um pronome possessivo, no caso o "my". I hope to have help you.

May 1, 2017

alessandro636

Por que nessa frase nao tem sujeito? Ou o "that" tb funciona como sujeito?

October 31, 2014

UserBob

It

October 24, 2015

IreneNunesP

Quando posso usar of my car...ou of the my car?

November 25, 2014

jrcampos82

Não se usa artigo antes de pronome possessivos ok? Abs.

November 25, 2014

antoniozfig

eu coloquei that was part of my car e não aceitaram depois coloquei that is part of my car e colocaram errado

March 2, 2015

luizvitorio

Uma está no passado(was) e outra faltou o "a".

August 6, 2015

amandasentinela

eu pus "of the " = do

June 12, 2015

luizvitorio

Isoladamente está certo, mas tem um porém, não se usa o "the" antes de pronomes possessivos(my).

August 6, 2015

Marii.J.S

Nao sei quando usar o the direito. Alguem podd me explicar

June 13, 2015

luizvitorio

Leia a minha resposta a amandasentinela e ao BrunoSantos43532

August 6, 2015

gilvan.ferreira

pq nao "of the"?

June 13, 2015

luizvitorio

Leia a minha resposta a amandasentinela

August 6, 2015

Bento_L.

Se "of" (= de) + "the" (= o) formando "do", porque não posso utiliza-la aqui?

September 22, 2015

luizvitorio

Leia a minha resposta a amandasentinela

October 26, 2015

VitorSRamos

kkkk. respondendo sempre a mesma coisa (zuação) kkkk

June 17, 2016

renato.bec

"This is a piece of my car."

October 6, 2015

Carlos760554

Que eu aprendi na escola era: that = aquilo, aquela. This = isso, essa. Não aceitou a seguinte frase: This is a part of my car.

December 8, 2015

MoniqueEvilin

Eu respondi this e deu certo

December 15, 2015

frubsz

that is my car`s part. << Este errado

December 19, 2015

IsaacSchlindwein

Sim esta errado pois:

That is my car's part = Esta é minha parte do carro

Ou seja faltou o artigo "a" (um, uma...), além de dar a impressão q só parte do carro lhe pertence.

May 29, 2016

GattusoLima3.0

Também poder ser--->That is one part of my car.

December 28, 2015

GattusoLima3.0

"This is one part of my car". Está correto!

January 1, 2016

CristianoW12

Eu coloquei This e deu certo...

January 13, 2016

rotoline

por que não pode ser AN?

January 27, 2016

EversonAlm3

Não é essa peça que voce queria?

February 6, 2016

GBMDP

"This is a part from my car", por que não pode?

February 17, 2016

BrenoOliveirab

Essa tinha que ser THIS e não THAT que significa "aquela" no caso

March 7, 2016

VitorSRamos

Gente, por favor me digam: eu coloquei "this is a my car's party... Queria saber o porquê...

Alguém se voluntaria a explicar? Obrigado

June 17, 2016

TiagoSatim

EU também tenho essa dúvida...

July 6, 2016

Razor002

É simples... nessa frase ai tem 2 erros... This e Party

This = Este, Esta, Isto... Então como na frase está "Essa" usa-se "That" That = Esse, Essa, Isso, Aquele, Aquela, Aquilo

E Você também confundiu "Party" com "Part" Party = Festa Part = Peça ou Parte

Sua frase ficou algo como:

This is a my car's party = Esta é uma Festa do meu carro HAHA

That is a my car's part = Essa é uma parte do meu carro

Sei que a duvida é meio antiga mais espero ter ajudado.

December 8, 2016

fabiana727092

Porque nao e essa e a parte do carro e do meu carro

July 9, 2016

Gustavoabraao

Por que não pode usar o "those" em vez do "that"?

July 14, 2016

MarcosE.Sales

qual o erro?

August 24, 2016

DEISE474554

Ué, mas o "that" nao é para coisas que estao ao longe? Nao seria melhor um "this"?

January 13, 2017

Joseppina1

That is a part of my car

May 27, 2017

MorganaReus

Porque nao é This ?

June 5, 2017

xLeotato

Criei um método para não confundir mais o This com That. Fiz uma correlação da Palavra "This" = este, esta, isto, com a palavra em português "Desisto" de (desistir). Então quando vejo a palavra This, sempre lembro da palavra Des"isto". para mim valeu demais, espero que para vocês também funcione.

July 30, 2017

XavierNasc

Eu escrevi "It is a part of my car" Correto Mas vejo a resposta oficail como sendo That is a part of my car. Alguem poderia esplicar essa dualidade na resposta certa? Desde ja agradeço

August 12, 2017

Matheus913313

Legal, cade a opção my que não aparece

September 20, 2017

gatha03

por que "my car's part" foi considerado errado?

January 16, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.