"Eu não tenho filhos."

Tradução:I don't have children.

March 19, 2019

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


SuvacoPE

Botei sons no final pensei que nao iria aceita


Matos3d8

Comigo aceitou! Que bom!


Mariana21090

Qual a diferença de do not e doesn't??


Tatiiipsz

do not = don't (usado para I/you/we/they) does not = doesn't (usado para she/he/it)


NeoCJay

"I don't have kids", é uma frase muito mais real


Rosemary620446

are Children and son correcto?


Oconservad

Porque não aceita childrens?


Tatiiipsz

criança no singular é child e no plural é children, não possui "s" no final


Si185339

Nao coloquei a apóstrofe! I dont have child.


DennerBS

I haven't children está errado?


CarminhaLo3

Filhos é son... Children é crianças


Edson770043

Por que "i do not have childen" está errado?


Reyfagundes58

"Children" e não "childen". O erro pode ter sido este.


silvia394218

Pera ai I do not e I do'nt é a mm coisa! Issobe passivel de denuncia no PROCON

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.