1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Mãe e pai."

"Mãe e pai."

Tradução:Mother and father.

March 19, 2019

72 Comentários


KevinMonte196179

'Mom and Dad' é como se fosse Mamãe e Papai, porém o app aceita. Mother and Father, é uma coisa mais formal, como no Português: Mãe e Pai, serve também pra se referir aos pais de outras pessoas. Espero ter ajudado


Selmucha

ele aceita o que convém para gente errar


douglas462133

Oi não sei in cresci ouvindo música


SuelyRubin

Nao aceitou a minha resposta mom and dad


Dondonzin

Podia ser mom and father?


WarsawWill

Podia ser "mother and father" (mais formal), ou "mom and dad" (mais informal), mas não misturamos as duas formas.


SabrinaDes39556

Não pode misturar, mas eu coloquei "Mather and dad" e o app aceitou. Porque?


AlissonEma5

Porque significa a mesma coisa

Espero ter ajudado


Wildes242083

Pessoal... Isso é um programa e como tal, ha falhas. Nao é comum dizer "mon and fhather" ou "mother and dad" mas matematicamente sao a mesma coisa e o app aceitou por falha na programaçao


valdaGomes2

Mas eu usei mom and dad e foi considerado errado


lucas456758

Aconteceu a mesma coisa comigo e a gente perde as vidas atoa!


Sayori941590

eu usei mom and dad e deu certo :/


14Mariz14

podia ser mommy and daddy?


kpopeii

Ate a onde sei daddy e mommy é usado sexualmente


HenryBlack10

Essas expressões são uma forma mais carinhosa e informal de se referir ao pais. Mas fiquei curioso...de que material você tirou a informação acima observada...livro, video aula???


ArmyOt7

Videos +18 estadunidenses...


sirpaulm

amg kkdkkk "mommy e daddy" eh uma forma mais carinhosa de chamar (alem de "mom and dad") significa tipo "papai e mamae", mas tem pessoas que realmente usam com conotação sexual mas isso é como um fetiche kfkkdk entao nao vem ao caso


Yagami21

vdd, eu aprendi esses dois no peppa pig kkkkk. Mommy pig and Daddy pig


HaniMal13

gente tambem pode dizer mom


kitsune645890

Qual a diferença entre "and" e "end"


Dyanny5

End: fim, And: e


Jlia833451

Eu escrevi ''mother and daddy'' pq esta errado??


Yan796882

Acredito que o daddy seja um derivado de dad.


RauErick

Mano doulingo eu tava fazendo minhas lições e eu tava com 200 cristais eu ia pular um nivel mas eu apertei eu nao fiz o teste para passar de nivel e perdi meus cristais e nem pulei de nivel mano to com muita raiva


SouzCaroline21

Nao aceita dad só father


Yagami21

O Th dos dois é com ou sem som?


Emilly1120099002

Eu não entendi eu coloquei mon and dad e o app disse que tava errado


EdilenePir2

Coloquei mom and dad e não aceitou.


jair885360

Mother end father e não aceita


sandroth

'End'= fim 'And'= E Mother and Father


Waguim02

Nao entendi onde estar o erro.


RosngelaAl484941

Escrevo: mother e father e o app diz estar errado


Heloisa92776

Você tem que escrever mother AND father


Marly652100

Eu eacrevi "mother and father" e deu errado não entendi!


Aparecida370144

Ja tentei de tudo, tudo errado.


EdjaneSilv197398

O app o tempo todo se refere nas traduções a mom and dad, e quando você escreve, está errado? Bizarro


malludoula12398

Por que esta errado usar mon and dad?


Sofiafr5

Se me seguirem eu sigo vos por favor sigam me


BorgBorges

Não aceitou: mother and father!


MariadoSoc764946

Minha resposta está correta


Erika355130

Usei mon and dad e considerou errado


LucianoQue832073

Is and quando se usa?


KeliLassen

Minha resposta esta igual.


SamuelDelegado

Eu coloquei mom and father e ele aceitou


annavarella

queria entender porque está classificado como "mais difícil"...


Isadora403014

Eu errei por uma letra


franciele223789

Tambem errei por uma letra, galera vamos fazer um grupo ingles que tal ??lest go ?


Toninho70739b

Coloquei mon and dad e não aceitou


billgrusp

aceitou mom e dad kkkkk


franciele223789

Coloquei mother a mather errei feio


CarminhaRo5

Esse Duolingo é doido.


DayaneGato

Eu escrevi certo e nao deu msm assim


Clarice430874

Quando se usa mother e mom


Netto12004

Esse app é uma M.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.