1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu não assisto TV."

"Eu não assisto TV."

Tradução:I do not watch TV.

March 19, 2019

5 Comentários


luciahaff

Eu coloquei ....> I don't watch tv.....mas o duolingo considerou errada, nao entendi???


SuvacoPE

Frases negativas sempre vai o DO?


WarsawWill

Em dois tempos, o Present Simple ("do, does"), e o Past Simple ("did"), sim, com a exceções do verbo "be", e verbos modais. Mas não em outros tempos.

Mais aqui:
https://dicasdewill.blogspot.com/2018/09/quando-e-como-usar-do-como-verbo.html


Clia548937

Eu nao entendo porque às vezes se usa is not e do not


lise153244

Eu não entendi, porque não aceitou I don't watch television

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.