1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela ouve música clássica enq…

"Ela ouve música clássica enquanto ela está estudando."

Tradução:She listens to classical music while she is studying.

March 19, 2019

5 Comentários


GilsonCWB-Brazil

Por que nao pode ser classic music?


Dalvinha15

Eu coloquei she's...e foi conciderado erro!


marlene486714

Por que se usa o to antes de música clássica


WarsawWill

Quando "listen" tem um objeto exige a preposição "to", como "look" (olhar) exige "at".

Nós "listen to" algo e "look at" algo.

"She listened to some music while looking at her photos"
- Ela ouviu música enquanto olhava para suas fotos


Alexandre64868

Sacanagem, deu erro porque coloquei o "she" no lugar do "She".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.