"Chinês, japonês e outros idiomas asiáticos."

Tradução:Chinese, Japanese, and other Asian languages.

March 19, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


HelenaCard496577

Minha dúvida também!


Roberto_Marx

Não se fala chinês na China e sim mandarim.

Não vai me surpreender se ver por aqui : No Brasil se fala brasileiro. :~p


ESTEVES_BH

O Duolingo não aceitou "Chinese, Japanese and another Asian languages". Reportei. Parece-me correto. O que acham?


WarsawWill

"another" = "an" + "other", e então apenas se usa com substantivos no singular. Aqui temos "idiomas" no plural, então deve ser "other".

Só se usa "another" onde podemos usar o artigo indefinido "a/an". Então, como "a/an" não se usa com outros determinantes, dizemos, p.ex. "my other brother" não "my another brother".

A propósito, "another" tbm significa "mais um(a)":
"Another beer?"
- Mais uma cerveja?


ESTEVES_BH

Copiado, WarsawWill!


Di_Wilder

Professor, agora me veio à mente o filme "The Others". Por que nesse caso pode?... Porque nesse caso, "others" é um substantivo?!


WilsonPrie16

Chinese , Japonese, and Other Asian Languages

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.