1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Minhas cores favoritas são a…

"Minhas cores favoritas são azul e verde."

Tradução:My favorite colors are blue and green.

March 19, 2019

6 Comentários


LuizCarlos627178

A mesma resposta confere e diz que esta errado. Como pode ser???


Kryca

Por que não pode ser "favorites", como no plural em português "favoritas"? Errei aí...


BelleIsa321

Eu acho que adjetivo não vai no plural

Por exemplo:

1-They are very beautiful 2-We are very intelligent 3-The dresses were really expensive 4-My parents are very nice

Espero ter ajudado :3 beijos


Marcia501534

Porque "are" e correto e o "is" nao. Alguem sabe?


Matheus334585

"is" é singular e "are" é plural.


Nadja413236

Por causa de um "s" em colors eu errei

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.