1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você quer estudar no Reino U…

"Você quer estudar no Reino Unido?"

Tradução:Do you want to study in the United Kingdom?

March 19, 2019

23 Comentários


AndrCosta840531

Qual a diferença de in the pra somente in? Quando uso uma ou outra forma no sentido de "no/na"?


WarsawWill

Não usamos o artigo com os nomes próprios, então é simplesmente "in Canada, in Brazil, in Portugal" etc.

Usamos o artigo com nomes de países que descrevem um sistema político, "in the United States, in the United Kingdom, in the Czech Republic" ou uma caracteristica geográfica, "in the Netherlands" (Holanda), ou com grupos de ilhas, "in the Philippines", etc


WillianPau4

Muito bom WarsawWill, obrigado !!!


Ryuzaki_Prime

Por que as vezes usamos o "to" antes do verbo e em outras não, isso me confunde muito


Alberto225333

To study=estudar. To work=trabalhar.


rod061272

usamos sempre´ to ´´no segundo verbo na frase


V.V827489

do you want studying in the United Kingdom? coloquei '''studying'' em vez de ''to study'' e deu errado, alguém sabe o motivo??


VictorTheLead

Não é correto "Do you want studying" o certo é "Do you want to study"


geaneN123

V.V82748 "Studying" significa "estudando". E "to study" significa "estudar". Por isso deu errado, espero ter te ajudado!


s1punj1C

sempre estava fatando uma palavra


Daniel325562

Não pode ter dois verbos seguidos sem colocar o 'to'? Do you 'want' TO 'study' ....


rod061272

somente nao se usa ´´to´´ depois do segundo verbo quando seu e verbos irregulares como ´´can´´ cold would e outros


rejaneprad1

A resposta está incompleta


RosaneFern11

Usei a frase certa e a plataforma deu como errado


RosaneFern11

De novo escrei a frase corretamente e deu como errado


Leo_Paturca

Yes, I want ♥️


beatrizmonik

Nao entendo pq nao aceitou Uk


Bauru1975

Eu escrevi exatamente o que consta no "gabarito". Por quê consta resposta errada?


Cassian810504

(Sem contar o auxiliar) tanto o primeiro verbo (want) quanto o segundo (study) estão no infinitivo, nessa situação o “TO” é sempre utilizado antes do segundo verbo?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora