1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você quer estudar no Reino U…

"Você quer estudar no Reino Unido?"

Tradução:Do you want to study in the United Kingdom?

March 19, 2019

44 Comentários


AndrCosta840531

Qual a diferença de in the pra somente in? Quando uso uma ou outra forma no sentido de "no/na"?


WarsawWill

Não usamos o artigo com os nomes próprios, então é simplesmente "in Canada, in Brazil, in Portugal" etc.

Usamos o artigo com nomes de países que descrevem um sistema político, "in the United States, in the United Kingdom, in the Czech Republic" ou uma caracteristica geográfica, "in the Netherlands" (Holanda), ou com grupos de ilhas, "in the Philippines", etc


WillianPau4

Muito bom WarsawWill, obrigado !!!


marcio165256

o negocio é decorar.


Ryuzaki_Prime

Por que as vezes usamos o "to" antes do verbo e em outras não, isso me confunde muito


Alberto225333

To study=estudar. To work=trabalhar.


rod061272

usamos sempre´ to ´´no segundo verbo na frase


LaraRaquel109

No Brasil corresponde ao infinitivo dos verbos.


beatrizmonik

Nao entendo pq nao aceitou Uk


Luiz_Felli

Eles colocam UK sempre nos exercícios e agora não aceitou.. também coloquei e deu errado


marcio165256

eu coloquei uk aceitaram


1Ranny

Talvez vocês tenham respondido "in UK" ao envez de "in the UK". Eu errei por isso


V.V827489

do you want studying in the United Kingdom? coloquei '''studying'' em vez de ''to study'' e deu errado, alguém sabe o motivo??


geaneN123

V.V82748 "Studying" significa "estudando". E "to study" significa "estudar". Por isso deu errado, espero ter te ajudado!


s1punj1C

sempre estava fatando uma palavra


Daniel325562

Não pode ter dois verbos seguidos sem colocar o 'to'? Do you 'want' TO 'study' ....


rod061272

somente nao se usa ´´to´´ depois do segundo verbo quando seu e verbos irregulares como ´´can´´ cold would e outros


rejaneprad1

A resposta está incompleta


RosaneFern11

Usei a frase certa e a plataforma deu como errado


RosaneFern11

De novo escrei a frase corretamente e deu como errado


Leo_Paturca

Yes, I want ♥️


Bauru1975

Eu escrevi exatamente o que consta no "gabarito". Por quê consta resposta errada?


Cassian810504

(Sem contar o auxiliar) tanto o primeiro verbo (want) quanto o segundo (study) estão no infinitivo, nessa situação o “TO” é sempre utilizado antes do segundo verbo?


FalconEstrela

Poderia ser "do you wanna study ..."?


Estevo116748

No, I prefer in Australia

15/05/2020


Vih_Sanches

Yes preferably in Oxford

Dia 17/05/2020


NeidmarLea1

Minha resposta está correta


evans4321

Galera é incorreto por ' Are you want to study in the United Kingdom'?


TatianaNun221994

Eu ainda não entendi quando usar in the, from the, to the, at this, of the, at this ex: I am from the United States

She wants to work in the United States

The taxis are in front of the bus station

I don't teach at this school

Por favor me ajudem!!!


Sarah866954

Deu errado só porque abreviei UK. Qual é?


TaisaSodre1

N entendi pq n aceitou UK?


Allexandre00707

Nao entendo as vezes usam o "in the '' as vezes só o "in"


Fabricio828345

Ta certo ❤❤❤❤❤❤❤


Cleani2

Cliquei na resposta certa , mas nao aceitou


Gleister2

❤❤❤❤❤, tá complicado. Sigo a sugestão do app e ele dá resposta errada!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.