1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She spent three hundred doll…

"She spent three hundred dollars on a purse!"

Tradução:Ela gastou trezentos dólares em uma bolsa!

March 19, 2019

11 Comentários


ElcioDe

A contração da preposição EM com o artigo indefinido, masculino, singular UMA é NUMA. Minha resposta está correta. Ela gastou trezentos dólares NUMA bolsa.


Gatlina539

Mas o exercício não pede para falar a frase em inglês?


ThiagoSilvaViana

Gostei! Eu não conhecia essa palavra: "purse".


JorgeSeito

Poderia ser " IN a purse , qual diferença com On a purse , ou seja duvidas em usar uma ou outra , existe regras para situaçoes semelhantes , exceto de lugares .


robertonsj

Todo idioma tem regras, exceções e particularidades. Caso pequise, tu vai encontrar as regras, mas logicamente tentar aplicá-las a toda e qualquer conversa não tem como, é impossível. A pessoa tem que treinar muito, se inserir muito na cultura do idioma pra se acostumar em quando usar In, At, On. Com exceção dos casos óbvios, dias da semana, datas, horas do dia, lugares, etc.


josecoleti1

Como o sujeito é she, o verbo não teria que ser spents.


augustoboth

Spent é spend no passado, e verbo no passado não conjuga


LidiaEdith9

Estou indignada. Falei, depois berrei, depois falei e me disseram q nao entenderam. Então agora nao é só a fakta de conhecimento das li guas, temos também equipamento deficiente. VIVA!!!! Estamos bem!


Cadu201659

Eu disse corretamente e me recusou


Cadu201659

Esta com defeito, estou falando corretamente


AvaMalato

Fix this!!!! When repeating back in English, Duo does not accept my pronunciation. I'm a native English speaker!!!!!!! WTF!!!!!!!! I even taped the character saying the sentence and it didn't work. Also, hit can't talk now, that didn't work. P.S. I pay for Duolingo

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.