1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eles vão fazer um piquenique…

"Eles vão fazer um piquenique amanhã."

Tradução:They're going to have a picnic tomorrow.

March 19, 2019

28 Comentários


AneSantosAne

Have? Não entendi.


Dena876750

Por que não to make ?


AntonioPav306662

A dúvida de todos é a minha também ; take, make, do, have, alguém explica por favor!


RTDM201215

Por que não to do?


Adna_stt

Usar o "to do" soaria bem estranho, ele é mais usado para atividades como trabalho, dever de casa, tarefas, etc.


IsmaelF.Al

Have ,si me lembro bem ,e tipo obrigatório usa com o picnic ,tem uma lição que nos comentarios tem um cara explicado isso ,e pq eu sei mais nao sei explicar para vocês


MarileaM.d1

A culpa e do quadro de cima .


RobertoNicoletti

Nao tem as opções


Mirela691189

Por que não to take ?


SamuelBott3

Pq n posso usar will?


luanbuenno2002

Pode sim, tanto faz usar um como o outro Porém, o will é uma forma mais correta de falar do futuro. - I will be there soon. - eu estarei lá em breve. Já o "i'm going to" nem tanto, basta colocar o Pronome + To be + Going to, que vc está dizendo que alguém vai. - I'm going to sleep. - Eu vou dormir. Se o duolingo nao corrigiu como certa, é porque ele quer ensinar todas as formas de falar assim. Da mesma forma que falamos "eu vou" e "eu irei" no ingles também. Espero ter ajudado 06/07/2020


Sandra519159

não entendo o have.


Brancagrif1

Por que não to take ?


Adriana833244

Por que going e to have?


FbioGomes736965

"To do" não existe para eles...enfim


TelmaMaria528300

" to have " ter. " to take" fazer.


Lucas300728

Queria entender o pq do HAVE


Picalove29

Eles dizem vamos ter um picnic porque o fazer{ to do ou to make} é qdo faz algo. O picnic é para se comer. Tao simples isto. 23/05/20.amadora


francisca.715967

Brincadeira!!! Então as duas respostas estão corretas. Fala sério, não estou brincando.


RenataAcos11

They're doing a picnic tomorrow não está certo?


FtimaAndra5

Às vezes eu não entendo have ou take, não sei quando tenho que usar esses dois!


KarineCoas

Se colocar DOING junto com to have a picnic dara errado, tem que ser GOING to have a picnic


alex00020

Duolingo é esquisito...

muitos exemplos usam "take" para se referir a fazer coisas. Não usam nem o "do" que seria mais formal pelo meu entendimento. Mas o "have" aqui de fato não entendi.


PhilipeJan

HAVE AS VEZES É USADO COMO ACAO DE FAZER ....COMO LIKE TBM E USADO E NÃO SE TRADUZ EM MUITOS CASOS


Erirosanelli

Pq não:''They will have a?''

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.