1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We need to call them before …

"We need to call them before 5 p.m."

Tradução:Nós precisamos ligar para eles antes das 5 da tarde.

March 19, 2019

7 Comentários


norbertokr4

To call pode ser ligar ou telefonar.


neuza.1

Eu respondi certo: We need to call them before 5 p.m. Porque minha resposta é considerada errada ?


RobsonSantos777

"Them" pode ser "eles"?


Maycon.I0_0I

Na verdade é isso que significa


Amandinha2911

"nós precisamos de ligar" está correto? Pois acho (se não me engano) que precisar é verbo transitivo indireto (quem precisa, precisa de alguma coisa).


SVAlmeida

Estava serto e marcou errada


Dizzy__

ATA! O Duolingo me pede pra traduzir para o português mas não aceita formato 24h??

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.