"Obrigado, boa noite."

Tradução:Thanks, good night.

March 19, 2019

247 Comentários
Esta conversa está trancada.


joao231822

Thank you nao seria a mesma resposta?


TalyssonAl2

Sim só seria mais formal


juninho820148

Isso depende com quem você fala, Thanks é mais usado com os amigos, e Thank you é a forma formal então é usado com desconhecidos


Reehkook

Eu escrevi thank you e deu certo kkkk


Seven424016

Eu escrevi thank you e deu errado


CamilySilv538253

Sim, só q Thank you é o Obrigada( mais formal) e o Thanks seria o nosso valeu ( mais informal). ; )


LuanaArauj721316

N pq tank you em português e obrigada vc


Gluciabern3

Pq não usar o thank you?


Davidxtz_andrade

Pode ser usado sim, porém fica mais formal, e pessoalmente os americanos usam falas menos formais


Reehkook

Sim vc está certo


Debisvalenca

É bom saber o que agrada mais para os nativos.


MrciaCriat

Puts coloquei "Thank's"


AnaMagalha836367

Eu também fiz isso


kaioslv

Ola caso você queira me seguir eu preciso da conquista ajudaria muito obrigado :-)


propagandadoduo

Eu yambem precisava e me ajudaram vou ajudar vc tbm ^-^


Reehkook

Te sigo se me seguir


RithiAssis

Eu coloquei thanks,good evening E ele me corrigiu pra night


AbelThales

Good evening , se diz respeito ao finalzinho da tarde , como se fosse o por do sol !


marianarib112936

Evening é usado para quando esta de tarde quase a noite


DavidHaine5

É pq good evening é só pra chegada, pra saída é good night


dorotildem

As ordens ,troquei ATÉ em portugues.kkk


dorotildem

Eu sempre troco as ordem.


marianarib112936

Tipo umas 18:30 por exemplo


JoseteMelo

Eu coloquei a resposta certa e disse que estava errada


Elydaluz

Kkk no fim deu certo....eu tb fiquei confuso


larihbenedetti

Eu coloquei obliged para testar e não dá, e olha que estava lá nas dicas


Adeilma37584

Se você não percebeu thank é plural e thaks é singular ou estou errada?


IsadoraPai6518

Qual a diferença de thank you e thanks?


HaiokoHanaki

Thank you é mais formal que Thanks.


Gabriela345700

Thank you = obrigado Thanks = valeu (é uma variação


propagandadoduo

GENTE VAMO OLHA AS COISAS LA EM CIMA ELES TAO FALANDO AS DUVIDAS Q VCS ESTAM PEGUNTANDO É SO OLHAR TEM PESSOAS Q PERGUNTAM ISSO É SÓ OLHA!!!!!!..


LayllaSant12

Eu sabia mas errei o night por morning


Elydaluz

Dever ser pq ainda tava de dia kkkk...


VitoRMoon

Oie,pessoal eu achei no YouTube dois canais espectaculares que explica muito bem,tanto na fonética como em tudo. Assistir vídeos como traduzir música e entre outros nos ajuda a entender mais facilmente,junto com a ajuda deste aplicativo. Nome do canal.: (Mairo Vergara),(Professor Kenny) Espero ter ajudado!!


MiltonAron

Porque do Thanks e não Thank.


luiza576216

Porque vocês não dão uma segunda chance????


Carolina286605

Qual seria a diferença entre thank you e thanks?


Ldia201118

Thanks you não é o mesmo que thanks ?


Vinicirilo

THANK YOU (sem S) é o msm que THANKS


Ricardo110387

Escrevi certo e apareceu aqui como errado


RitaSantos902844

Eu tbm escrevi certo e apareceu errado.


Nath752835

Como é u ia adivinhar que era de uma forma informal e não formal


MrioTigreI

Coloque thank you e de errado.


Grace939780

Eu escrevi correto thank good night... Pq n considerou?


davillyemi

Faltou o "s" thanks


RailaniSan

Eu acertei e meu erro, não entendi!


_Karen_da_Rosa_

Eu botei good night primeiro e deu errado


mayke753446

Eu escrevir thank good night por causa de um S nao conseguir


FabriciaMa27982

Oi amor de sua vida pessoal de um dia desses pra


malipesilva

Are you Brazilian ???


Consolanel

Thanks,good night! Gostei viu


Um_estudante

Me segue ai kkk, missao


JJeffers0n

Olá, alguém poderia me explicar quando utilizo "Thanks" e "Thank you"


cris5939

A frase esta correta e foi escrita igual a resposta nas tres vezes.


MichelTS

Good Night só diz quando esta indo dormir.


Rmulo762070

Por que em inglês o "bom dia" é separado e o "boa noite" é junto?


AnaLuiza815259

Boa noite um bom dia em inglês são separados good night
e good morning


AnaLuiza815259

Rmulo762070 Se no seu o bom dia é separado e o Boa noite separado nenhum dos dois juntos


LuanTrompe

Eu coloquei a resposta certa e deu como se estivesse errada


AnaLuiza815259

Eu queria saber se thanks é a substituição de thank you


Cludio366233

Como saber quando usar night ou evening para "noite"? Se minha resposta fosse thanks, good evening, estaria certa?


LarissaSilva22

Mas mesmo se e formal ou informal nao deveria ser considerado errado.. e sim aparecer as alternatinas de como se pode escrever. Porque formal ou informal tem o memso significado. Eu coloco tanks em alguns ai da q eu tinha q colocar tank you. Ai eu faço o contraio falo q ta errado tbm.. ha to cansada disso. Fica comendo minhas vidas sendo q eu nao errei nada .


Elisngela829386

Eu comesei com letra minuwcula n dverio ser aceito


julio628366

Thank you, good night


Joo464439

Ola! Novo aqui. Procurando amigos.


LarissaPrado123

Oi passei aq pra falar pra vc me seguir se vc puder:-)


Sabrina186445

uai,escrevi correto e está falando que esta errado!! vai entender kk


LudmylaHid1

Eu coloquei o nigth mas na hora de corrifir não mostrou o nigth


Vinicirilo

vc escreveu night da forma errada


Jlia386

eu ia colocar thanks tbm


Michel742006

Usei o bendito thanks


vvoor

Porque esta errado eu escrever thank you ao inves de thanks?


samuel869250

Eu acertei e apareceu errado


JooVictorS566336

Minha resposta está correta e esta me mostrando que está errada.


JulyanaFre5

Rsspondi certo e diz que ta errado


BarbosaHug

Respondi correto e deu errado... Não não


DeiseCosta19

Eu respondi certo. Não entendi por que ficou errado.


Gleys953385

Marcou night errado estando correta a resposta


RitaSantos902844

Pq errado???? Se escrevi certo???


BrendaLaur436532

Qual é a diferencia de thank de thanks


Vinicirilo

n se pode escrever THANK sozinho....THANKS sim....mas THANK nao...se usa THANK YOU... os dois tem o msm significado


e.c.s20

Eu apertei o night só que não foi


Cleide890

Ok. Obrigada pela ajuda


Carlos372384

Eu acertei porem apareceu errada


adair511244

Eu escrevi serto e foi erado


VitriaSant954010

Quando usar Evening e Night ?


Vinicirilo

evening para quando vc está se apresentando para alguem... night para quando voce está se despedindo


Beatriz96372

Está precisando mostrar o good everning


leiah133

que dúvida cruel kkkkkk, mas conseguir escolher a certa ❤️


RaquelH17

Gente tenho prova de inglês sexta


AlexsanderFontes

Qual a diferença de "Thanks" para "Thank"?


Vinicirilo

n se pode escrever THANK sozinho....THANKS sim....mas THANK nao...se usa THANK YOU... os dois tem o msm significado


Elicilia

Escreve ninght em vês de night.


mykaellaFr2

Eu aceitei, mas ele falar que tem um pequeno erro no " nigth " eu não entendi pq.


Livia-A.R.M.Y

O correto é "night".


slaaalkkkkk

Galera vcs podem me seguir eu to precisano pras liga


Reehkook

Me segue também preciso


JuniorBuss1

Coloquei thank you...


DeildesTem

A minha resposta estava certa, mesmo assim deram como errada


Reehkook

Eu estou precisando de pessoas para me seguirem para ligar


PaolaTessa4

Eu coloquei thank e foi como errado


AngelaAnzo1

Eu escrevi thanks em uma e deu errado falando É THANK,beleza eu coloquei,thank nessa e falou que era thanks ;-;


AliceHelen942963

Eu queeia saber em qual lugar eu coloco thanks e onde eu coloco thansk you


Renan193068

Existe o "Thanks" e o "Thank You", eu posso usar eles em qualquer situação ou tem alguma restrição?


MirellaPer94283

Essas palavra deverião estar funcionando direito eu respondo certo e aparece errado


GabrielaDu768637

Eu escrevi thank e deu errado.


LannySanta1

Kkkkkk mas thank you não dá no mesmo?


AlbertoBre673841

Onde está o erro em responder "Thank you?" Sendo que em outras questões foram aceitas!


Nayla940899

Eu apertei no botao e n deu certo


RosiAssuno

Perdi minhas vidasssss


Julices_oficial

O correto na ortografia em inglês é Thanks pesquise melhor para obter mais informações e regras♥️✌️


PamelaStaa

O " Thanks " esta errado! Não se fala dessa forma. Just thank you!


DaviStofelEDA

Eu só esqueci de colocar o ponto. Fora isso acertei tudo!


Wagna825789

Thanks, good night


Matth827403

Escrevi thanks e deu certo


LucliaDomi

Ok. Troquei o h no lugar do t. Entendi.


Amanda457060

Eu escrevi corretamente e deu como errado


giovannasilva09

Estou acertando todas E ja giz a ofensiva de 14 dias.


Lindomar.Natan

Eu sou o melhor no duolingo ☺


AnaLaura716450

As vezes erramos alguma letra e acaba senfo fatal! kkkk


HeloizaPai1

Eu escrevi serto


Aires861285

Falhei por distração


MariaClaud862329

thank u is a short but common word in my country!!


MarcioSilv972648

E difisio ese jogo ne gente


Daniel966018

Está só faltando o ponto?


CarlosBast534988

Thank you é a mesma coisa porem mais formal não?


IsmaelGoul5

Só por um s ñ colocado


rafaela.plim

então né? Eu fui afetada da mesma forma...


jane823011

Esse povo todo inteligente e eu burra kkkk


rafaela.plim

Eu deixei "Thank" e me deram errado!


mamagmmonteiro

Thank you? Estou começando agora


vivibatista27

O meu thenks deu certo, so levei uma surra pra escrever night


Miki362

HELLO. GOOD NIGHT


HenriqueEm3

Good nigth! Sigam-me os bons


Stfany194818

Eu escrevi o certo mais eles me deram como errado


Sofi182736

Eu fiz certa e esta falando q esta erredp


ohnononop

good bye nao daria da mesma forma?


Lucineide591881

tranks,good night,nao e a resposta certa?


LetciaSilv257862

Porque ela não fala a frase em inglês??


CamilySilv538253

Sim, só que Thank you é o obrigada ( mais formal) e o Thanks seria o nosso valeu ( mais informal). ;)


leidianean15

Eu escrevi thank you e deu errado


AnaLeticia210593

Para mim isto está ótimo


Camiblack1988

Eu escrevi thanks you e nao foi


ihuuul

Escrevi Thank you e deu errado... Não entendi


SteicyBrag

Eu usei Thank you.


jhemilly894315

eu escrevi goodnigy e deu como certo


Natalia0367

E a mesma resposta o app so exige letras maiúsculas


eliane652420

Thanks, good night.


Raica902280

eu escrevi tank you deu errado e eu escrevi tanks e deu errado


Yokashi-san

Qm gosta de anime me segue no insta: 14_.sadboy._


Yokashi-san

Quem gosta de anime me segue que eu sigo de volta


julia_ama_nina

Eu escrevi "thank you" e deu como certo


Isabeladiv6

quando eu botoThansk good night não vai


Annachiara.C.B

Eu acertei e deu errado


Josete429887

Thank you, good night


Wysllaynne2

Mano good night ta certo que ódio


AelsonTorr

Ué tank you deu errado tbm, não entendi nada kkk


AnaOliven

Denada boa noite pra ti tbm


sophie5556777

Eu escrevi certo mas disseram que eu estava errrada /:^


DudaScheletz

Veyr eu errei UMA LETRA e me deram como errado :(


DavidGonal693332

Por um ponto final errei.


FelipeVarg416795

Se eu escrevesse GOOD EVENING estaria certo?


larypopo

Oi eu me chamo larysofy


MrcioNegre

Good evening quando chega e good night quando vai embora.


MariaEduar874078

cara,ele disse que tava errado sendo que eu coloquei a palavra certa!


nanyAzeved1

Cade a opção de apagar quando apertamos errado.nao se pode mas errar não e?


JoiceSilva885834

Good night daria certo?


Rayane290843

Está da mesma forma onde foi corrigido.


Th3usSpeed

Por que não aceitou Good Evening?

Porque é quando você está chegando de algum para comprimentar alguem quando chega em casa ou quando vê um conhecido na rua.

Quando está indo embora ou dormir ai sim você usa Good Night!!!

Abs espero ter ajudado!


adsmendees11

Acabei de criar um grupo para interagir com essas questões e aperfeiçoar cada vez mais meu inglês e conto com vocês que está lendo!!!

<h1>A UNIÃO FAZ A FORÇA!!!</h1>

Link do grupo: https://chat.whatsapp.com/LPcd1MIgaWsEHYhzDJWJkJ

Criado em : 15/11/2020


adsmendees11

Acabei de criar um grupo para interagir com essas questões e aperfeiçoar cada vez mais meu inglês e conto com vocês que está lendo!!!

<h1>A UNIÃO FAZ A FORÇA!!!</h1>

Link do grupo: https://chat.whatsapp.com/LPcd1MIgaWsEHYhzDJWJkJ

Criado em : 15/11/2020Acabei de criar um grupo para interagir com essas questões e aperfeiçoar cada vez mais meu inglês e conto com vocês que está lendo!!!

<h1>A UNIÃO FAZ A FORÇA!!!</h1>

Link do grupo: https://chat.whatsapp.com/LPcd1MIgaWsEHYhzDJWJkJ

Criado em : 15/11/2020


AndreaCane379352

Obs: e so apertar na palavra que ja traduz olha so


[conta desativada]

    Ué? Porque que ele nao aceitou o thank you?


yasminSilv992966

    Eu acho que thanks e obrigada e thank you e obrigado


Edilene279156

    Eu inverti a resposta


DhanylloBo

    Eu coloquei thanks night e foi.


JuhGachaClub

    PQ Q N DÁ PRA COLOCAR ''THANK YOU''? AVÁ A MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


pietro981106

    Porque não pode ser evening

    Qual a diferença de evening para night


Lilian29686

    Pq nao ta aceitando "tank you?!"


Leonardo471205

    E eu que sempre bugo no your e no you


Bianca189313

    Mas também pode usar "tanks"


jussara517610

    Erros acontece, mas podemos melhorar .


GilSouzaNa

    Eu escrevi thank you e deu certo galera


marcoaureliob

    ou thanks good evening

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.