1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Assistir a filmes é divertid…

"Assistir a filmes é divertido."

Tradução:Watching movies is fun.

March 20, 2019

5 Comentários


Daniel640874

O verbo Watch deve estar no gerúndio por qual motivo, alguem oode me responder?


Ingles198182

O motivo não sei bem, mas se trata de infinitivo. Se fosse Watch, seria "assiste". O ing acaba colocando esse verbo no infinitivo, nesse caso.


Lucas0Kaue

Porque está no início da frase, quando o verbo está no início da frase ou quando está após um verbo que não aceita to, ele ganha ING


HomeroF.de1

Alguém sabe dizer por que não pode ser funny ao invés de fun. Obrigado.


WarsawWill

"funny" é engraçado. Quereria dizer que a ação de assistir a filmes é engraçado.

Learn English in just 5 minutes a day. For free.