1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela sempre amou olhar para a…

"Ela sempre amou olhar para as estrelas."

Tradução:She's always loved looking at the stars.

March 20, 2019

16 Comentários


WarsawWill

"She has" - "She has always loved" - Present Perfect


RafaelNant

Sim, mas esse tópico não estamos estudando o Present Perfect


Project-Espcex

Não vai existir tópicos quando você conversa com alguém em English.

Nem mesmo na sua prova ou concurso.

FICA A DICA.


RafaelNant

Querido amigo, estudamos por tópicos, não é? Existe varias etapas que são estudadas uma por uma, como você já sabe.


Roger713005

Mas já foi passado isso, o duo quer que aprendemos a usar cada item visto. Eu vim parar aqui porque errei também kkk ou seja não aprendi de forma correta


MarconiQua

Deve ter algum erro neste she's


pablo18752436

Também não entendo o motivo do She is....


EduFaMa

So no Duolingo mesmo. Optei pela resposta certa, e ele indicou a frase certa dizendo que errei a resposta. Cada uma! E agora, o que farei para acertar a resposta que certa foi indicada por errada.


denibardi

Pq nao pode ser To look at?


Dinho585458

Pelo que entendi tem dois verbos Love e Look e o segundo tem que terminar em ING se estiver errado alguém me ajuda


En.Joy

Coloquei "she has always loved to look at the stars" e foi aceito. Acho que reportaram.


lemoselioliveira

por que nao pode ser: she always loved looked at the stars?


Dinho585458

she always loved look at stars também não esta certo


teljr

Eu coloquei "she always", não coloquei "has" e nem "is", e foi aceito...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.