1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela sempre amou olhar para a…

"Ela sempre amou olhar para as estrelas."

Tradução:She's always loved looking at the stars.

March 20, 2019

29 Comentários


WarsawWill

"She has" - "She has always loved" - Present Perfect


denibardi

Pq nao pode ser To look at?


Dinho585458

Pelo que entendi tem dois verbos Love e Look e o segundo tem que terminar em ING se estiver errado alguém me ajuda


En.Joy

Coloquei "she has always loved to look at the stars" e foi aceito. Acho que reportaram.


..Vitor..

She has always loved looking to the stars. <- está errado. Alguém sabe o por quê?


FlawyerLawyer

"Look to" só é usado como "Olhar para" quando se trata de direções, como "left" e "right" ou algo do tipo.

Para todo o resto é "look at".

"Look to" em outras situações significa "recorrer a/buscar orientações com alguém".


..Vitor..

muito obrigado! tem alguma recomendação de material onde posso encontrar informações como esta?


FlawyerLawyer

Nestes sites aqui você encontra. Vou até deixar dois dicionários que são muito úteis.

https://inglestreinando.com/phrasal-verbs-com-look-conheca-15-diferentes

https://dozeroafluencia.com/blog/7-phrasal-verbs-com-o-verbo-look/

https://www.mairovergara.com/category/phrasal-verbs/ (muito bom)

https://7esl.com/phrasal-verbs-with-look/ (esse é um ótimo site, mas está em inglês)

Dicionários:

https://www.google.com/amp/s/dictionary.cambridge.org/pt/amp/

https://www.wordreference.com (esse é muito bom)

Recomendo também o canal do Mario Vergara, da Teacher Allie, do Mario Rosi, da MmmEnglish, da Rachel's English etc. São ótimos canais que podem ajudar também.


AllanMacedo

Gente, a frase "She's always loved looking at the stars." está correta?


PaulaCalil1960

She´s???????????????????????????


MarconiQua

Deve ter algum erro neste she's


pablo18752436

Também não entendo o motivo do She is....


denibardi

She 's = she has


Dinho585458

she always loved look at stars também não esta certo


FlawyerLawyer

She always loved to look.., mas "ing" aqui soa melhor.


lemoselioliveira

por que nao pode ser: she always loved looked at the stars?


JosMrio358016

Olá. Na minha opinião, quando se sem um verbo após o outro e o segundo indica uma atividade, utilizamos o ING neste segundo verbo. "She has always loved looking at the stars. Acho que é isso. Abs


BelleIsa321

Pq só com o "loved" já dá pra entender que estamos falando sobre o passado.

Por exemplo, quando estamos falando sobre ele ou ela no afirmativo só o primeiro verbo termina com "s" os outros são normais, da mesma forma no passado, só o primeiro verbo termina no passado.


SHELDON434811

Bom dia! Estou escrevendo igual à resposta e está acusando erro.


Paulovelas12

Não entendi também


LuisFilipeSM

Não sei quando usar o present perfetct. Pra mim, seria She always loved looking at the stars. Sei que a lição de memórias é voltada para present perfect, mas não acho que está muito bem explicado.


araceli.ro7

Acho que o Duo abreviar está super errado


Remoitinho

Por que looking AT?


Ponci.

olhar PARA = look at.


sergiocafruni

A incidência na NET é praticamente a mesma p/ "to look" e "looking", no contexto.


Dome94848

Por quê não " to the stars" . Teria q ser obrigatoriamente "at the stars" ?


Ponci.

olhar PARA = look at.

e nunca look to the.....

She is "looking at" me. - Ela está "olhando para" mim. Tudo que vc estiver dizendo que esta olhando vc usa At

ex:He's not looking at the camera


ClaudiaScarani

Adorei essa explicação. Eu ainda não havia entendido essa questão e o uso do "at" sempre depois do verbo look. Obrigada.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.