1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Julia likes music."

"Julia likes music."

Tradução:Julia gosta de música.

March 20, 2019

16 Comentários


EduardoSch571738

Likes usa na terceira pessoa. He e she


UiatanSantos

pois é confunde muito isso... uma hora vc aprende like ai qndo vai usar já não é mais like e sim likes.. vao a ❤❤❤❤❤...


franciscos851058

Em português é pior, os verbos mudam o final 6 vezes veja:

verbo gostar

  • eu gosto

  • tu gostas

  • ele/ela/você gosta

  • nós gostamos

  • vós gostais

  • eles gostam


Em inglês o verbo muda apenas 1 vez

verbo like

  • ele ou ela likes

  • o resto like

o resto = eu/tu/voce/voces/vos/nos/eles/elas


geovania758554

Diferenca onde usar like e likes?


Ketillyn20

Likes é em terceira pessoa


onanis1

Por que não é Júlia likes to music?


GustavoFer958331

Por que o "to" é para separar verbos

Ex: I like to play Eu gosto de jogar

Ex: I need to play Eu preciso jogar

Sempre que aparecer dois verbos seguidos haverá "to" no meio.


Alisson211601

vlws mano tava na dúvida sobre isso


OtvioMoura6

Por quê "músicas" está errado sendo que quando clicamos ele sugere "músicas"? "Julia gosta de músicas" foi a minha resposta e ele retornou como errado


ANAMARRELA

Gostar e apreciar são sinônimos.


Giovanna865009

Likes e é usado só no plural


Ketillyn20

é em terceira pessoa


StartCat

Não tinha a palavra "gosta" e só tinha a palavra "gosto", eu coloquei "gosto" e apareceu como errado


29ene1325vi

Pronúncia incompreensível.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.