1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Julia likes music."

"Julia likes music."

Tradução:Julia gosta de música.

March 20, 2019

25 Comentários


Eduardos_schmitz

Likes usa na terceira pessoa. He e she


UiatanSantos

pois é confunde muito isso... uma hora vc aprende like ai qndo vai usar já não é mais like e sim likes.. vao a ❤❤❤❤❤...


franciscos851058

Em português é pior, os verbos mudam o final 6 vezes veja:

verbo gostar

  • eu gosto

  • tu gostas

  • ele/ela/você gosta

  • nós gostamos

  • vós gostais

  • eles gostam


Em inglês o verbo muda apenas 1 vez

verbo like

  • ele ou ela likes

  • o resto like

o resto = eu/tu/voce/voces/vos/nos/eles/elas


Felipe868236

Em 18 na minha vida nunca ouvi ninguém usando "vós" kkkk


franciscos851058

neste video mostra quando você usaria https://youtu.be/BOtg6dGTnLc


geovania758554

Diferenca onde usar like e likes?


Ketillyn20

Likes é em terceira pessoa


onanis1

Por que não é Júlia likes to music?


GustavoFer958331

Por que o "to" é para separar verbos

Ex: I like to play Eu gosto de jogar

Ex: I need to play Eu preciso jogar

Sempre que aparecer dois verbos seguidos haverá "to" no meio.


Alisson211601

vlws mano tava na dúvida sobre isso


carolinemouray

Ate que enfim alguem tirou minha duvida. Rsrs obrigada


Priscilla750

Escrevi certo mas deu como se estivesse errado


EmmanuelleQueen

Quanto se usa o verbo like precisa colocar to depois. Pq quando é likes não pode colocar to?


igorsilva439878

Julia likes music mas nao tinha a opção de music,


Fran940710

Eu amo como ele fala 'J u l i a' lentamente...


Rafael166106

Por que nao tem o to ? Depois do likes ?


SuzanaCorr14

Esta aparentemente tudo correto .Oque houve?


EdsonLuizd4

Esta palavra (music) me soou yusec.


FbioDosSan19

Quem tiver interesse, clica no link e entra no grupo do whatsapp que eu criei. Lembrando de que para acelerar nosso processo de aprendizagem no grupo só é permitido se comunicar em inglês

https://chat.whatsapp.com/HnCDKLMZ45J9X3S7cgvb9J


FbioDosSan19

Quem tiver interesse, clica no link e entra no grupo do whatsapp que eu criei. Lembrando de que para acelerar nosso processo de aprendizagem no grupo só é permitido se comunicar em inglês

Ou de um oi no 5199807.0319 que eu add

https://chat.whatsapp.com/HnCDKLMZ45J9X3S7cgvb9J


ThiagoLimalinguo

Eu entendi junior, mas era julia

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.