"Eu estou curtindo todos os meus cursos."

Tradução:I'm enjoying all of my courses.

March 20, 2019

21 Comentários
Esta conversa está trancada.


Cristiano_BF

Qual a função deste of nesta frase? Ele é opcional ou é obrigatório?


Lucas0Kaue

Opicional, eu escrevi sem e deu


NeideAp.de

Pq nao posso colocar every no lugar de all of?


WarsawWill

Não usamos "every" sozinho com outros determinantes como "my, these" etc. E se usassemos, como "every" (cada) se usa no singular, teria que ser "every one", que apenas se usa quando enfatizando:
"I'm enjoying every one of my courses"

Note a diferença em uso entre "every" e "all":

"Every course is interesting"
- Todo curso é interessante

(se usa no singular)

"All (of) the courses are interesting"
- Todos os cursos são interessantes

(se usa no plural)


Dinho585458

E por que aqui não usa all of THE


FbioMarque161099

Antes dos pronomes (my, your, his, her ...) não se utiliza o THE.


Magda812002

Aprendo muito com voces. Obrigado


anuncar

Obrigado pela dica! (bizú)


Zizi120441

All of!??????????? Por que?????????


GracieleMa951568

All of= Todos os All= todos


deboralopescoach

É obrigatório escrever i am abreviado neste caso?


James41780

Não. Nunca é obrigatório abreviar.


JorgeDiniz17

Continuo argunentando sobre esse "of" na frase. Eu acho que não precisa.


jimenezhelis

Nao pus o of e nao foi aceito....em um outro app nao e usado.


Aguida2216

Dando erro na tradução


Cecilia191345

I'm having fun não é o mesmo significado?


corretorluiz

Eu tentei colocar sharing no lugar de enjoing no sentido de curtir e deu errado, por que?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.