1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu vou a um passeio turístic…

"Eu vou a um passeio turístico na capital amanhã de manhã."

Tradução:I'm going sightseeing in the capital tomorrow morning.

March 20, 2019

19 Comentários


leiafeliz

To sightseeing está errado?


Ester807009

Por favor, uma dúvida! Neste caso podemos usar o going sem o to?


deborasosa1

Porque neste caso não se usa "to" - I´m going to sightseeing...


Ponci.

Pesquisei a respeito:

Quando em adverbos de lugar usamos somente o GOING sem o TO. (GOING TO)

EX;ABROAD (no exterior)

UNDERGROUND (subterrâneo)

DOWNTOWN (centro da cidade)

THERE (aí)

HERE (aqui)

ANYWHERE (em qualquer lugar)

NOWHERE (em nenhum lugar)

SOMEWHERE (em algum lugar)

IN (dentro)

INSIDE (lado de dentro)

OUT (fora)

OUTSIDE (lado de fora)

DOWNSTAIRS (no andar de baixo)

UPSTAIRS (no andar de acima)

** Em HOME tbm não utilizamos o "TO"

https://saraliliam.com/quando-nao-usar-going-to-em-ingles/

https://www.youtube.com/watch?time_continue=42&v=PXs6ZEAJDeI&feature=emb_logo


tobias404399

it could be: i´m taking a tour in the capital tomorrow morning ?


pHm0K7W7

Que inferno ! com esse going!


marcela.pe15

Respondi a questão tal como na resposta e dá erro. Ai trava nesta questão.


carmen56987

Porque nao I'm going a sightseeing se é "um" passeio...


sergiocafruni

A forma "I'm going on sightseeing" (30 % menos frequente na NET) me parece mais fluída e natural do que "Im going sightseeing".


paulomatta

Por que nao " going to the tour" ao invés de "going sightseeing"?


marcosgona878694

I'm going ..... sightseeing cade a preposição


MariaLuiza74255

Por que nesse caso não se usa "going to"?


ManuelSant112597

Com os melhores cumprimentos. Sempre que seleciono a primeira opção no meu telefone, nao consigo activar esta opcao. Provavelmente podera ser um problema tecnico, porque a vossa ajuda tem sido muito util ao longo do curso


Thays1975

Porque não downtown?


The_Boone

Downtown significa "centro da cidade", que é diferente de capital. Portanto o emprego nesta frase seria um erro de tradução


Micael457042

Downtown é Centro da cidade e nao capital


ken3wa

Eu coloquei '' I'm going to a sightseeing tomorrow morning'' e deu errado.

Eu entendi o motivo depois kkkkkkkk


GlriaFerna13

Por que eu não posso usar a forma extensa do I am em vez de I'm. Qual é o erro nesta contrução?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.