1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele quer uma outra lata de c…

"Ele quer uma outra lata de cerveja?"

Tradução:Does he want another can of beer?

March 20, 2019

8 Comentários


Moura1957

Does he want another can of ale? (ale também não é cerveja?)


Brun0rdb

Wats the difference between " bear" and "ale"?


James41780

Bear = urso Beer = cerveja Ale = cerveja (na Inglaterra. Mas na verdade é um tipo de cerveja)

Existem duas famílias (dois tipos) principais de cerveja: Lager e Ale.

A cerveja mais popular no Brasil é a Pilsen, que é da família Lager.

Cervejas Ale não são muito comuns no Brasil. Mas são o estilo principal na Inglaterra. São tão populares por lá, que lá cerveja é chamada normalmente de Ale.


LuizFernan478277

Why is "beer can" wrong? I've already seen people saying it in many conversations and songs.


WarsawWill

"a beer can" é uma lata para cerveja, geralmente vázia.
"a can of beer" é uma lata cheia de cerveja.

É o mesmo com "milk bottle" (uma garrafa para leite) e "bottle of milk" (uma garrafa de leite), etc.


Murilo_de_Souza

O mesmo para Coke can e Can of coke?


TassyoBrito

Coke can está certo. É um tipo de lata

Poderia ser também: A metal can: Uma lata de metal.

Two metal cans: duas latas de metal

"a cup of coffee" (= uma xícara de café)

a coffee cup" (= uma xícara projetada para conter café). O tipo da xícara

Usamos dois substantivos sem of quando informamos o TIPO. Neste caso a palavra mais importante vai no final e o primeiro substantivo fica no singular, semelhante a um adjetivo.

Quais são os tipos de latas? Uma lata pode ser de ferro, inox, alumínio...

Mais um exemplo:

A lemon cake. Um bolo de limão.

Bolo pode ser de vários tipos: chocolate, cenoura, maçã...

Usamos dois substantivos com "OF” quando falamos de partes, pedaços, grupos e coleções... na mesma ordem que em português. Aqui usamos um substantivo partitivo com of + outro substantivo

Two cans of coca: duas latas de coca

A/one slice of bread: uma fatia de pão

Two bags of potato chips: dois sacos de batatas fritas


Lciabustam

Está aceitando: he wants another can...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.