"This is what will change us."

Tradução:Isto é o que vai nos mudar.

April 9, 2013

14 Comentários


pferraresso

"É isto que irá nos mudar" só mudou a estrutura da frase, mas não o conceito. Não deveria estar errado

August 5, 2014

brunaafernandess

exatamente

August 7, 2017

NathaliaGondim

Coloquei "isso" e não foi aceito. "Isso" é a msm coisa que "isto".

November 11, 2017

Silverpt

Em verdadeiro Português, na presença do pronome relativo "que" todos os pronomes passam para antes do verbo. Ou seja, Isto é o que vai-nos mudar está completamente errado, tal como Isto é o que irá-nos mudar.

August 9, 2014

Alvaro.JC.

penso eu que o auxiliar do futuro modifica apenas o verbo, então seguindo essa logica estaria tbm correto se fosse: "isto é o que nos mudará"....coloquei assim e foi aceito.

December 27, 2014

Fonseca-Antonio

Perfeito o que diz Silverpt

April 29, 2018

Gomes-Bruno

isto é o que irá mudar a gente devia ser aceito tbm..

June 11, 2014

meledew

a partícula que atrai o pronome e, ainda, entre verbos não se usa pronome pessoal; portanto, pela norma culta, o correto é: Isto é o que nos vai mudar.

June 11, 2014

Alvaro.JC.

sinceramente faria mais sentido se fosse: "isto é o que nos mudará" ou "isto é o que vai nos mudar", pelo menos no brasil é assim que falamos....bons estudos

December 27, 2014

rafaelsantosx

Nós vai mudar fica bem estranho

May 12, 2016

jospinto815782

(Isto é o que nos vai mudar) em Portugal é assim.

March 12, 2017

brancasilv1

O duolingo tem dificuldade em aceitar a construção de frases em português europeu.Seria bom que revissem isso.Têm uma visão muito empobrecida da lingua portuguesa.

June 8, 2017

Vilma844700

Não consigo avançar, pois o sistema não aceita a resposta que indica como correta

June 8, 2018

Nadiayoussef

Errei tanto e não sei porque ?

August 27, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.