1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Quais destes copos são nosso…

"Quais destes copos são nossos?"

Tradução:Which of these cups are ours?

March 20, 2019

24 Comentários


Raquel869390

Cups??? Por que não glasses????


WarsawWill

Se pode ser ambos. Se são feitos de vidro, são "glasses" (vidro = "glass"). Se sāo feitos de plástico ou papel, são "cups". Mas concordo, a tradução mais comum de "copos" é "glasses". E quando usamos "cups" com esse significado, geralmente especificamos, "plastic cups", "paper cups". Sozinho, "cups" é geralmente "xícaras".


clesia5

Vc é bom/n... doso


jun992321

não é preciso corrigir fe cups pra glasses? isso gera incoerências e confusões no apredizado...


ali691985

Porque o of nesta frase??


joaovic64

These=estes Of These=destes


Cleusa570436

Qual destes. Há a presença da proposição de, portanto which of these.: de = of. Entendeu?


NeusaLima14

Cups=xícaras ou copos???


Thea56307

Isso. Cup é xicara


Fernanda330894

Cups??? Por que não glasses????


Noslide7

Cups não são xícaras? Quem faz essas porcarias desses testes?


aline984179

Cup, sao xicaras, o correto e glasses, copos!


Fernanda330894

Já era tempo de Duolingo fazer a correção.


JooAzevedo14

Até onde aprendi cup é xícara e glass é copo. To errado?


MartoNunes

Porque não corrigem? copos é a tradução mais correta para glasses.


Zeneide2021

Foi usado "cups" ao invés de "glasses"


durcielena

Se fosse copos plásticos, seria : plastic cups. Deveria vir especificados


EdsonRodri381650

Glasses são copos e cups são xícaras?


Neuza771773

Cups ???? Não seria glasses..... Não tem como saber se sao vidros ou não


[conta desativada]

    Ainda ta confuso esse OURS pra mim, mesma coisa o YOURS.. esse S da impressão de plural, alguem tem alguma dica mais clara que a explicação do DUO do pq do S no final?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.