"My girlfriend's sister will not eat that fish."

Tradução:A irmã da minha namorada não vai comer aquele peixe.

April 9, 2013

4 Comentários


JosRicardo253974

Não aceitou "a irmã de minha namorada não vai comer aquele peixe". Em português podemos usar "a minha" ou somente "minha". Portanto certa a resposta que dei

July 20, 2014

yallowsubmarine

Coloquei "eats" porque pensei em "she eats", mas o certo é "eat" e não entendi, alguém pode me ajudar?

August 5, 2014

adrianojp2000

Respondendo sua pergunta, a regra de adicionar o "s" ao verbo e só para o tempo verbal presente simples no caso ainda a sentença está no futuro por causa do will, então não a alteração no verbo

August 5, 2014

viniedixie

não aceitou a minha também,mesmo estando correta. minha resposta : a irmã da minha namorada não irá comer aquele peixe.....

January 10, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.