1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu não acreditei na resposta…

"Eu não acreditei na resposta dele."

Tradução:I did not believe his answer.

March 20, 2019

12 Comentários


Bilyjoe

I did not believe His answer I did not believe Him I believe you ou I do not believe you. Associem desta forma.


Picalove29

A primeira tradução acrescentei o In por ter traduzido o pé da letra. I did not biliev IN his answer. Ai vi que soava mal e logo retifiquei


PedrooAndrade

Ratificando "retiquei". This word always causes a lot of doubts in Portuguese.


Igor_Cavalheiro

why can not I use contractions to answer? I don't remenber if i've already study that!


Roberto_Berkut

Quais contrações? Didn't, don't, doesn't?

Elas estão liberadas para usar no curso. O que você deve ter atenção é se está as usando no tempo verbal certo: Don't; doesn't, no presente e didn't no passado. Se não foi aceito, veja se você não errou em outra coisa, caso tenh feito certo e não foi aceito, reporte.


AntnioCarv581051

didn't - é contração de did not - ou não?


rafaelgsan

Sim, é! Você está certíssima.

O que acontece é que nesse caso o duo está ensinando a forma longa para depois ensinar a forma contraída à medida em que a unidade for avançando para os próximos níveis.Essa é uma forma de didática utilizada pelo app sempre que há a contração.

Primeiro ele te ensina a forma longa e bate em cima várias vezes para que você grave, depois ele vem com a contração e aí o estudante assimila muito bem a forma contraída por ter feito vários exercícios sem a contração antes disso.

did not = didn't


jobsontorres

I believe him=> Eu acredito nele. I believe in him> Eu creio nele. Ex: I believe you = Eu acredito em você I believe in God = Eu creio em Deus.


Raphael748864

Por que não? "I didn't believe answer him"


Juliana284918

aceitei fazer a prova, e estou errando tudo, pq eu não cheguei no nível da prova ainda, mtas palavras que nem conheço....tempos verbais que nem estudei ainda...me propuseram um nível de prova errado.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.