1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Thanks, good night."

"Thanks, good night."

Tradução:Obrigado, boa noite.

March 20, 2019

158 Comentários


Tiffany421446

Eu estou falando corretamente e alto, mas o app nao identifica. :(


ManoelAlca

Nao identificou o meu "good night" e a pronúncia esta correta affs


leka_errejota

Tô na mesma situação!!!


ClodoaldoP287652

Sacanagem, o meu tbm não está


Fahh_Jogak

Como a mesma coisa.


anasofia92434

O meu é igualzonho o de todos vcs


jonassousa626398

Aqui e pra duvida de a pergunta em english obrigada boa noite


alers11

Quando saber usar o : thanks ou thank you?


SuzyBaladB

Thanks e thank you é traduzido como obrigado.Thanks é uma forma mais informal do que thank you. O que não pode ocorrer é usar thanks you, pois é um erro gramatical.


ligyafernandes

Gostei da explicação! Thanks!


natalia892392

Thanks é em uma conversa informal. Ao contrário de thank you que é em uma conversa formal


Gabriela345700

Thanks é uma variação de thank you, tipo o "valeu" aqui no brasil


Wesley522262

Não esta reconhecendo o "Good Night"


CarlaVanSo1

Nessa frase tb estou falando corretamente e ele nao identifica o "good night"


lara51024

Cliquei sem querer


GeovanneGB

Falei duas vezes em voz alta e mesmo assim nao escutou


GuiizBerna

A parte do good night nao esta sebdo reconhecida


Orlando303761

Ele identifica só uma frase. Por exemplo: se eu falo só "thanks" ele identifica, se falo só "good night", também, esss é minha reclamação. Thanks.


Viniciusdo360647

O meu tbm Tiffany421446


yasmin873338

O meu esta otimo


nsmartiins

Apertei no botão para falar e ai coloquei o áudio para saber como é a pronúncia, o app capitou o áudio e mesmo assim saiu como errado.


Rafael3043

vai sexar seu sexo


Slime320

Cliquei sem querer


C4M1LL3G4M

Eu quero falar as frases em inglês e escutar eles falarem


ThiagoAyre7

Eu falo certo mas n vai aff


Samarah135036

Estou falando certo, e o app n entende


StephanyMo11208

A fonético do 'th' é complicado para eu fazer, me complico um poucos


JaaraSabri

O meu também não identifica o final da frase


Diogo242704

Estou falando auto e corretamente mesmo assim não reconhece :(


Elydaluz

Eu tenho a certeza que a palavra"night" está correcta..não entendo kkk!!!


Kailliny2

Falei três vezes e o aplicativo não reconhece!


gersonnune4

Estou falando corretamente, mas não reconhece.


Brbara221016

O app não identificou "good night"


NicholasRi590831

O app deixa muito a desejar com esse exercício de áudio.


MariaEduar840133

Tô falando certo, mas não reconhece


MatheusLiv10

Pediu para escrever o que ouço e nao traduzir e esta dando erro.


Ray_Alckmin

O meu sempre faz isso na primeira leitura de voz da lição,nas outras acontece normalmente... Nada a ver!!?!


NicolleDom6

Não identificou o meu "good night" e eu estou falando corretamente e o mais alto possivel.


Iris307515

Não aceita a resposta


Tieku

O "Good night" não identifica nem ferrando, tá bugado...


JosLuiz169917

Olá equipe Duo, você precisam melhorar a captação de som do aplicativo, estou pronunciando corretamente "Good night" e não é reconhecido. Obrigado


JooPedroSa790283

estou falando corretamente mas ele nao indentifica


PRISCILAVA303081

Estou com o mesmo problema de todos não reconhece mesmo pronunciando corretamente


VivianBuen8

Obrigado boa noite


SuaMeDeus

Que você tá escrevendo lek


ylanna14

thanks é obrigada e thank you é obrigado????


thiago.mel4

Mesmo cenário de todos


arlequinaO

Eu errei mesmo kkkk


angelica473010

Cara to achando isso maior legal


josefa762913

Qual é a diferença de thank e thanks


kekl16

Eu disse correto


kaymoraes

eu falo certo e bem alto e ele diz que esta errado


PaulaFerre54467

Não quer identificar o good night


kelly783460

Estou falando certo e o app nao reconhece


Ingrid308368

Poxa eu falei certo


Allan503565

Nao identifica o "good night"


JenniferWa442916

Isso é verdade quando temos que fazer tudo por aqui mesmo né teu passaporte é


Casfim1

Obrigada ou obrigado estao corretos


SuzyBaladB

Eu estou falando certo, ❤❤❤❤❤!


propagandadoduo

Alguem me ajuda pode usar obrigado e boa noite?


rilda11578

Por que não se escreve thank you?


VictorAlves18

A pronúncia de Thanks seria colocando no lugar do th o f, ou falando com o som de t mesmo?


isma_steffens

digitei - obrigado, boa noite ele deu erro


jozinaldoj

Acertei e ele dice que estava errado


everson.lu2

Pelo geito todo mundo com o mesmo problema em


SofiaEloan

Se vcs estao tentando grava ta errado pq é para escrever


SamuelDeto4

Good Night doesn't work properly


HoradoGame6

Cara queria saber desse aplicativo quando eu estudava, porque minhas nota em inglês erao pessima e ainda sao kkkkk


SuaMeDeus

Comi quem me deu


MaryySanta

Toquei no lugar errado


Daniela931667

O mesmo problema do pessoal, não identifica o "good night"


Gessica209680

O app está demorando muito para reconhecer a resposta.


roberta723882

Alguém já aprendeu a falar inglês por esse app??? Tô muito confiante gente


Raquel404768

Quando uso thanks ou thank?


RenatoRess

Thanks e thank you obrigado do mesmo jeito ?


RayanaGame1

Vai ser ❤❤❤❤❤ ❤❤❤❤❤❤❤ ser o app disse que ta certo ou errado pq ta que ser lixem


jamilycris14

As vezes eu aperto pra fala de novo e não falq?


jamilycris14

Eu cliquei no botão para a moça falar de novo e ela não fala nada ou seja não sair nem um som


Robson237288

Eu errei so por ta minusculo


Eduardo491959

Escrevi corretamnte porem o app diz que nao.


Eduardo491959

Respondo certo porem o aplicativo diz que esta errado.


cristianed905649

Eu escrevi corretamente,como está na resposta.


Melany101017

O meu nao esta errado ue


AlexSandro22915

thanks não pode ser: obrigada?


ThiagoCarn536543

Nao identificou o noite


elismar175605

Eu estou falando mas nao esta indo!


YassWolfha

eu coloquei (a) para identificar ambos os sexos


SamiaViana1

Ele não entende meu boa noite ;-;


RaykaPorte

a palavra era Thanks,good night. e eu respondi obrigado,boa noite e aparece como se estivesse errado


leuluz1

Eu escrevi corretamente mas o app não indentifcou


DanielNasc915038

Thanks, good nigth

Obrigado "boa" noite. O boa pra mim saiu como errado e colocam a mesma coisa como resposta certa.

Não entendi nada.


samillyFer11

O app não quer deixar eu falar


KatilceCae

Estou escrevendo certo o app diz que ta certo mais aparece vermelho como se eu tivesse errado e some uma vida... Isso nao está certo


VITRIALOPE536080

Eu acertei, porque deu errado?


nice324492

Gostaria de ouvir mais alto


nice324492

Aumente o volume do audio


Cludio366233

Como distinguir quando usar night ou evening para noite, por exemplo nessa frase ?


DanielMaia162663

Qual é a diferença de "thanks" para "thank you" ??


ArmyLoka16

Eu só coloquei "obrigada" e deu errado


VitorMarti378597

Eu coloco a respota certa e apacer que ta errado mesmo tando certo


luiza359520

O meu sim o meu indentifica


Claudia626649

Eu acho que eu errei porque eu botei a vigula junta com o thaks e o good. Aí acho q nao foi por causa disso


IuryGRTV

No final dessa frase voce ouve um clique de um mouse


Enzo128049

cara, não esta saindo som


LeticiaMat927735

Coloquei a ordem certa ,foi corrigido como errada mostrando o mesmo jeito que coloquei


DayaneCris233193

Não tinha a palavra noite para fazer. Perdi uma vida por erro do aplicativo.


Rogrio805787

Ele não avisa quando é pra falar em Portugal ou inglês


Ana94191

Minha tradução está correta, mas ele diz que está errado...


SoliDeoGloriaSGT

Thank's e Thanks não é. Amesma coisa?


Jlia512757

Eu coloquei " obrigada, boa noite" e foi dado como incorreto! Pq?


Tiago454802

Poderia ser com o t minúsculo


thais977874

Respondi corretamente, como ta na correção


GisleneQui1

A escrita não esta identificado como correta


yago644797

Como tds nao ta identificando a voz


Coreano_bl1

Eu escrevi serto mas falaram que não


ewerlanefu

Nao entendo a pronúncia, se fala thenks ou fenks, alguem me ajuda?


ewerlanefu

Nao entendo a pronúncia, alguem me ajuda please, se fala tenks ou fenks??


StefannyCh2

Quer aprender o inglês que os nativos da língua inglesa falam na vida real? Então clique aqui bit.ly/inglesnativousa e fale como um nativo.


RobertaSan434662

Estou escrevendo corretamente e diz q está errado. Aff


Myrlatabita

So porque eu coloquei Obrigada ele nao reconheceu


TiaRuiva

Entao eu coloquei certo e ta falando que ta errado


MrcioGabri344990

Obrigado, boa noite


NatliaLope136303

Qual a diferença entre "thanks" e "thank you" os dois significam "Obrigada" correto?!. Gostaria de saber quando eu devo usar thanks e quando eu devo umar thank you?


BrunaLuza549875

Eu acertei a tradução e mesmo assim deu que eu errei


GiseleSalg2

Traduzi certo e o app fala q esta errado !

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.