1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Qual pessoa é mais magra?"

"Qual pessoa é mais magra?"

Tradução:Which person is thinner?

March 20, 2019

11 Comentários


rickmme

Veja que em cada sentença usamos uma palavra diferente: what e which. ... Anote aí que em inglês usamos a palavra “what” quando a resposta pode ser qualquer coisa. Ou seja, não há opções de escolha. Já a palavra “which” é usada quando limitamos a resposta.


NENIRA1

Quando usar which, what especificamente?


Arthurmusical

Tá... daí eu cliquei em pessoa pra ver as opções de palavras em inglês e apareceu people e person. Digitei people na resposta e deu errado. Se ta errado porque colocam a palavra errada na opção de tradução pontilhada? AFF, induz ao erro isso.


Andre878214

Person é singular e people é plural. Tipo tooth/teeth ou foot/feet


Wendel144964

Seria wich is person thinner


WarsawWill

Isso não se diz em inglês. Se pode dizer "Which is the thinner person?". Mas isso seria "Qual é a pessoa mais magra?", uma frase diferente.


Cadurq

Eu respondi assim e ele considerou errada..


diegomaia443373

people significa "pessoas" no plural, para o singular utilizamos person


jurvamotta

WHICH significa QUAL e refere-se a PESSOAS, COISAS e ANIMAIS. Usa-se em SENTIDO SELETIVO de UM ou MAIS DE UM GRUPO. Exemplos: WHICH do you prefer, MILK or WATER? QUAL você prefere, LEITE ou ÁGUA? WHICH GIRL is your SISTER? QUAL MENINA é tua IRMÃ. WHAT significa O QUE usa-se para PESSOAS, ANIMAIS e COISAS em SENTIDO GERAL. Exemplos: WHAT is THAT? O QUE é AQUILO. WHAT are you DOING? O QUE você está FAZENDO?


BereniceFe478789

Com o which em pergunta o verbo não vai antes do sujeito?


JVlXxH

Poderia ser "more thin" tambem?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.