"Nunca he hecho eso."

Translation:Eu nunca fiz isso.

May 25, 2014

12 Comments


eminteguimail

Em português o mais correto seria : "Nunca fiz isso!".

May 25, 2014

FranciscoO391264

Reportado em 23.01.2015

January 24, 2015

Claudio_Resende

ja aceita como resposta em 29/05/2015

May 29, 2015

jokajoel

Concordo

July 26, 2014

augustotex

Também creio que "Nunca fiz isso" é melhor aqui... tem umas traduções estranhas nesse módulo mesmo.

December 14, 2014

EdmonDaSil

Esse módulo tá péssimo

November 26, 2014

yallowsubmarine

Nossa, o contexto tá bizarro. Cê nunca fez uma coisa que você anda fazendo?!?!?!?

September 25, 2014

LucasRober522028

Jéssica, conjugação do verbo "haber": ☆Yo - he ☆Tú - has ☆Él/Ella/Usted - ha ☆Nosotros - habemos ☆Vosotros - habéis ☆Ellos/Ellas/Ustedes - han

Espero ter ajudado!

January 16, 2017

Elza150687

Obrigada Lucas, boa dica do verbo fazer!

January 16, 2019

pezers

Eu nunca fi isso !!!

SENHOR, SENHOR, SENHOR , SENHOR POR FAVOR

HAHAHAHAHAHA

November 17, 2015

jdidone

Como eu sei, nesse tempo verbal, que 'he hecho' é primeira pessoa?

July 22, 2016

VeraMariaD8

Pirei com este kkkkk

September 11, 2018
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.