1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Aquele é um lindo vestido."

"Aquele é um lindo vestido."

Tradução:That is a beautiful dress.

March 20, 2019

11 Comentários


laraleonelsi

Se pretty significa bonito qual q diferença dele p beatiful, eu coloquei e estava errado


franciscos851058

existe um grau de beleza maior em beautiful

  • pretty = bonito

  • beautiful = lindo

se você colocar no google imagens "pretty dress" vera vestidos bonitos porem simples

se colocar "beautiful dress" então vera vestidos de princesas cheios de brilho


EduardaOll2

Qual a diferença de that e this ?


JlioCsar427222

That= esse,essa,aquele,aquela,isso.

This= este,esta,isto.


Sicilia007

Na verdade this = esse essa este esta isto e isso That= aquilo aquele e aquela These= esses estes essas e estas Those=aqueles e aquelas


damiao99002

Isso que eu não entendo


Valeria1277

Pensei que fosse: That is a beautiful dress. O adjetivo antes do substantivo.


AnaLusa0202

Eu também não entendi, achava que era o adjetivo antes do substantivo. ????


patypaathy

Por que não posso colocar a contração That's?


LuizRicard22901

Minha dúvida tb...pq that's não seria a contração de that is?


eusoumeurei

Why not "That one is a beautiful dress." It's a beautiful dress among many others not so pretty.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.