1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu não tenho roupas de inver…

"Eu não tenho roupas de inverno."

Tradução:I don't have winter clothes.

March 20, 2019

15 Comentários


SavioePaula

Porquê não aceitou 'haven't'?


AlineSuuh

Haven't é o verbo auxiliar do tempo Present Perfect. Aqui, a frase está no Present Simple, e o auxiliar nesse caso seria don't/doesn't


MariaJos398833

Até onde eu sei nomes das estações se escreve com minúsculas.


L_Felix

usar "i have no" também estaria certo?


Ronaldo839869

Qual a diferença de don't para do not?


WarsawWill

O "don't" é simplesmente a forma abreviada de "do not". Na língua falada quase sempre usamos as formas abreviadas exceto quando enfatizando. Então, para soar natural, é melhor usar as formas abreviadas.


DeborahdeS19

i don't have clothes winter. Nunca sei qual vem primeiro. Inverto sempre Quando sei o certo?


Lilian.Dunn

Clothes é substantivo / winter é adjetivo ( qualifica o substantivo) No inglês o adjetivo virá sempre antes do substantivo , ao contrário da língua portuguesa.


ViniciusDeSouza_

Cara Lilian.Clark!

Há controvérsias!

Não é bem assim...

...pois na Língua Inglesa os adjetivos são colocados sempre antes, e estás certíssima! Parabéns!!!

Na Língua Portuguesa os adjetivos podem ser postos antes ou depois dos substantivos, e em alguns podem até trazer um novo significado ao substantivo. Por exemplo:

1) Ele é um homem grande. (Neste caso o adjetivo "grande" posto depois do substantivo indica que o indivíduo é alto ou robusto)

2) Ele é um grande homem. (Neste caso o adjetivo "grande" posto antes do substantivo indica que o indivíduo age de forma correta ou heróica, ou é digno de honrarias ou de elogios)

Na Língua Portuguesa a posição do adjetivo é relativa, portanto não é verdadeira a regra de que o adjetivo vem sempre depois do substantivo, conforme demonstrado acima.


Lilian.Dunn

ViníciusDeSouza concordo plenamente com o seu comentário. Obrigada pela correção.


WagnerJunior7

Otima explicação ajudou bastante,Vou levar pro resto da vida agora kkkk


Estevo116748

We are going for a walk this winter?

I don't have.........

260/05/2020


Arthur250501

Eu escrevi do not ao invés de don't e consideraram como errado


jovita133059

Também sempre erro na colocação do don't ou do not.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.