1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele está vestindo uma jaquet…

"Ele está vestindo uma jaqueta."

Tradução:He's wearing a jacket.

March 20, 2019

4 Comentários


isoldi75

porque as vezes usa The ou A antes do substantivo


laila121400

Por que a forma contraida de he is???


WarsawWill

Isso é o tempo de Present Continuous, que se forma com "be" como verbo auxiliar, mais o verbo principal na forma de "ing", a versão completa sendo:
"He is wearing a jacket"


sansipe

Por favor, alguém pode me dizer a diferença entre to wear e to dress? Thanks

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.