1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Os táxis estão atrás da esta…

"Os táxis estão atrás da estação de trem."

Tradução:The taxis are behind the train station.

March 20, 2019

3 Comentários


PauloFelipe

Why can not use 'behind OF the'?


ArthurXubisco

Nao é necessario colocar "OF", porque behind ja significa: atrás de


Welkson

"Faltou uma palavra. The taxi cabs are behind the train station."

Cabs? (tradução é táxis, mas já tem taxi antes na frase?).

Reportei para o Duolingo (de toda forma eu tinha errado a tentativa pois não informei taxis / plural).

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora