1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Os táxis estão atrás da esta…

"Os táxis estão atrás da estação de trem."

Tradução:The taxis are behind the train station.

March 20, 2019

8 Comentários


thabdias

sempre esqueço o the


clesia5

O grupo acima, já está lotado Não pude entrar Que pena


Welkson

"Faltou uma palavra. The taxi cabs are behind the train station."

Cabs? (tradução é táxis, mas já tem taxi antes na frase?).

Reportei para o Duolingo (de toda forma eu tinha errado a tentativa pois não informei taxis / plural).


clesia5

Segundo a dica, nessa lição, nao se usa o "The" para plural. Mas ele corrigiu que falta o "the "


Charlessouza.

Taxis are behind the train station. Deveria ter sido aceita.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.