1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Minha avó trabalhou como coz…

"Minha avó trabalhou como cozinheira."

Tradução:My grandmother worked as a cook.

March 20, 2019

6 Comentários


RaulJesus86

Nao devia ser "worked as cook" já que não tem o determinante "um" na frase


WarsawWill

A regras são diferente entre os dois idiomas. Falando de profissões, acho que em português o artigo é frequentemente, ou mesmo geralmente, omitido aqui. Contudo, em inglês o artigo é obrigatório. No singular, cada substantivo contável deve ter um artigo ou outro determinante. Então, não se pode dizer "worked as cook".

Mais aqui:
http://dicasdewill.blogspot.com/2018/09/o-uso-do-artigo-com-profissoes-em-ingles.html


DhiegoCabral

Porque "My grandmother has worked as a cook." não pode ser aceito?


MariHD8

Podem me explicar quando usar as? Por favor


JuliaCaire5

Como acertar uma frase com palavras que ainda nao foi ensinadas?


OlivioNlz

Se tu faz isso, é pra pular unidades, OU SEJA, palavras que provavelmente não foram ensinadas no Duolingo ainda

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.