"They will continue walking."

Tradução:Elas vão continuar caminhando.

April 9, 2013

19 Comentários


manoela.abrantes

Deveria ser aceito: "Eles IRÃO continuar andando"

April 9, 2014

Larissa.A.C.

Concordo!

December 23, 2014

IgorGarcia15

Claro. Se o Duo incorretou, reporte!!!

January 19, 2016

Victor.Harrison

Concordo!

February 4, 2016

adrianojp2000

"Eles continuarão andando" não foi aceito, mesmo tendo o mesmo significado. Andando / Caminhando - April 9, 2013

April 9, 2013

gabigutierres03

"eles irão continuar caminhando" , tem o mesmo significado e não foi aceito!!!

January 22, 2015

Romulo.Np

''Eles vão continuar a caminhar.''

''Eles continuarão caminhando.''

November 30, 2013

Thienio_RAC

Eu não sei se o Duolingo vê as ausências de acentos gramaticais como erros na tradução, mas tenha o cuidado de não ignorá-los. É importante.

December 28, 2013

FilipeIsaz

A primeira vez respondi: " Eles vão continuar caminhando" e o Duolingo não aceitou, dizendo que a forma correta é: "Eles irão continuar caminhando". Pois bem, no final da mesma rodada a pergunta voltou e respondi: " Eles irão continuar caminhando" e então o Duolingo não aceitou, dizendo que a forma correta é: "Eles vão continuar caminhando"... Vou falar o que né?!

July 28, 2016

Daiane500234

They é pronome indefinido, não da pra adivinhar se é eles ou elas, não aceitar a resposta está errado !

September 30, 2017

Ker

Corrigido, obrigada!

April 18, 2013

Maria.IN

Como gabigutierres03, também traduzi "Eles irão continuar caminhando"???

October 3, 2015

Mactheusmat

"Eles irão" e "eles vão" tem alguma diferença?

April 28, 2016

dnlolacerda

'Irão' tinha que ser aceito

May 5, 2016

Rodrigoliga

Acredito que "irao continuar" acaba sendo o mal uso do gerundio e o correto e "continuarao". Ex: "irao voltar" e " voltarao" espero ter ajudado.

June 5, 2016

Bilyjoe

Frase como esta muitos brasileiros não sabem diferenciar "Continuarão de Continuaram".

September 3, 2016

willsaa

Escrevi: eles vão continuar a caminhada. Errei, mas não tá certo?

December 29, 2017

DiegoCarde52487

Deveri esta correto. "Eles vao continuar caminhando".

January 2, 2018

EvelynRoss

Pq Ela ou inves Eles??

May 16, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.