1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They will continue walking."

"They will continue walking."

Tradução:Elas vão continuar caminhando.

April 9, 2013

19 Comentários


manoela.abrantes

Deveria ser aceito: "Eles IRÃO continuar andando"


IgorGarcia15

Claro. Se o Duo incorretou, reporte!!!


adrianojp2000

"Eles continuarão andando" não foi aceito, mesmo tendo o mesmo significado. Andando / Caminhando - April 9, 2013


Romulo.Np

''Eles vão continuar a caminhar.''

''Eles continuarão caminhando.''


Thienio_RAC

Eu não sei se o Duolingo vê as ausências de acentos gramaticais como erros na tradução, mas tenha o cuidado de não ignorá-los. É importante.


gabigutierres03

"eles irão continuar caminhando" , tem o mesmo significado e não foi aceito!!!


FilipeIsaz

A primeira vez respondi: " Eles vão continuar caminhando" e o Duolingo não aceitou, dizendo que a forma correta é: "Eles irão continuar caminhando". Pois bem, no final da mesma rodada a pergunta voltou e respondi: " Eles irão continuar caminhando" e então o Duolingo não aceitou, dizendo que a forma correta é: "Eles vão continuar caminhando"... Vou falar o que né?!


Daiane500234

They é pronome indefinido, não da pra adivinhar se é eles ou elas, não aceitar a resposta está errado !


Ker

Corrigido, obrigada!


Maria.IN

Como gabigutierres03, também traduzi "Eles irão continuar caminhando"???


Mactheusmat

"Eles irão" e "eles vão" tem alguma diferença?


dnlolacerda

'Irão' tinha que ser aceito


Rodrigoliga

Acredito que "irao continuar" acaba sendo o mal uso do gerundio e o correto e "continuarao". Ex: "irao voltar" e " voltarao" espero ter ajudado.


Bilyjoe

Frase como esta muitos brasileiros não sabem diferenciar "Continuarão de Continuaram".


willsaa

Escrevi: eles vão continuar a caminhada. Errei, mas não tá certo?


DiegoCarde52487

Deveri esta correto. "Eles vao continuar caminhando".


EvelynRoss

Pq Ela ou inves Eles??

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.