"He does not read."

Tradução:Ele não lê.

April 9, 2013

4 Comentários


flanaila

caraca, não entendi nada!

April 9, 2013

JarianValentim

Ele não lê

July 12, 2015

Paulo.Coman

He é ele, eu sei, mas para dizer não em inglês usa-se duas palavras does not. É isso mesmo?

April 26, 2013

Maurilio77

Paulo e flanaila: trata-se do verbo auxiliar TO DO, que auxilia na forma interrogativa e negativa do presente simples (simple present) e pretéritos perfeito e imperfeito (simple past). Exemplos: Do you live here? (Você vive aqui?) Does he play the guitar? (Ele toca guitarra?) He didn´t go to the match yesterday (Ele não foi à partida ontem)

Na terceira pessoa do singular (he, she, it) usa-se "does". Espero ter ajudado.

September 26, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.