1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "John comes from the UK."

"John comes from the UK."

Tradução:John vem do Reino Unido.

March 21, 2019

7 Comentários


VictorTheLead

RU=Reino unido Assim como

Uk=United Kingdom


Maycon940052

Porque aqui uso "the"? Pensei que não fosse necessário


Andrei331953

Apenas para países de nomes compostos: The United Kingdom, The United states...etc.


david..rangel

Porque o nome do país é composto, ou seja, tem mais de uma palavra.

UK = United Kingdom, ou Reino Unido
US = United States, ou Estados Unidos
North Korea, ou Coreia do Norte


InforTRIQS

Quase sempre eu erro essas que necessita do "vem", meu corretor sempre bota "bem". A maioria dos meus erros e acredito que dos outros aqui vem justamente do corretor


Jose238968

Tira o corretor do automático


Diego_Fellipe

Did you know that FULANO in English is Johnny?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora