1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela vai pegar o voo mais ced…

"Ela vai pegar o voo mais cedo para o Reino Unido amanhã."

Tradução:She's taking the earliest flight to the UK tomorrow.

March 21, 2019

81 Comentários


Rebecca457

Nao entendi a diferença entre earlier e earliest


PINHEIRO-MEC

Amigo! No meu caso também há a mesma dúvida! Existem incoerências nas formulações das frases, ex: ..... "a apresentação mais cedo" ..... e a outra sendo: ...... "o vôo mais cedo". Estas frases deveriam ser elaboradas da mesma forma: "the earliest show" and ..... "the earliest flight", mas não é isso que acontece com no caso: .... "a apresentação mais cedo", ficando com a forma: "the earlier show". Mais incorreto ainda está a forma de uma uma dessas frases que em português BR, está errado e até agora não foi corrigido! Isso cria um desaprendizado por causa da dúvida que foi gerada!


Felipe53534

eu acho que a frase "o voo mais cedo" quer dizer o primeiro voo o mais cedo de todos. A frase "o show mais cedo" significa mais cedo do que o horário previsto


Civi10

Parabéns! É isso mesmo!


ednamaria6

Earlier _ é uma comparação entre duas coisas. Ex. Aquela mulher é mais alta. Earliest_ se usa quando se quer falar: mais cedo, mais rapido, mais feio, mais bonito etc.


Roxane66936

A resposta correta nao entra nao consigo enviar


Raimundo480999

Travou aqui tambem


Roberto_Maxr

Reporte e reclame


Diego729460

Tô na mesma! No celular não dá certo


Malu542661

Esta licao travou e nao vai afiante


Roberto_Maxr

Infelizmente muitas lições estão assim. Reporte


Malu542661

Esta licao esta travada nao consigo ir adoante nem clicar na primeira opcaonque e' a correta


LuizaLeite699551

Continuo nao conseguindo colocar a resposta correta.Qual é o problema?E favor me ajudar.Agradecida


neralves

tenho dificuldade para quando e como usar: EARLIEST, EARLY E EARLIER


AndreLXS79

Early = cedo, Earlier = mais cedo, Earliest = o mais cedo (de todos). Na frase do Duolingo, o voo mais cedo (de todos) = "earliest". Ficaria mais fácil entender se a frase fosse: "She's taking the first flight to the UK tomorrow", já que o voo mais cedo (de todos) é o primeiro voo.


JonesAlbert

Perfeito Andre. Na realidade deveria ser aceito também "She's taking the earlier to the UK tomorrow." Considerando que ela resolveu ir mais cedo do que havia programado antes, não sendo necessariamente o primeiro voo ou o voo mais cedo de todos.


Valeria822686

Concordo que deveria ser aceito os dois, contudo, earlier em primeiro lugar. Eu reportei com certeza.


Dinho585458

E por que uns IS = VAI e outros tem IS GOING = VAI muito obrigado se puder me ajudar


JooMartins142296

Lição com resposta correta travada.


Rony395863

Não dá pra ler a frase para traduzir.


Vitor.Hugo99

Eu poderia usar o verbo "get" no lugar de "take" ?


Lahure

Sim, pode usar "She's getting the earliest flight....' aqui.

Ambas as formas são, mais ou menos, equivalentes no meu idioma.

Mas geralmente usamos 'taking' quando nos referimos a voos de avião.


Vitor.Hugo99

OK, muito obrigado


Vittria941662

Não consigo selecionar a resposta correta


FernandoBi757152

Não consigo enviar a resposta correta!!!


SatikoShig

Resposta correta não acata


wanilcem.p

Também não consigo enviar a resposta correta.


LuizaLeite699551

Nao consigo colocar a resposta certa.Esta trancando sempre no mesmo lugar


LuizaLeite699551

Que ❤❤❤❤❤ de programa. Travou


FernandaCa91070

A resposta correta nao entra


Ritafranca2

Nao consifo enviar a frase


rejaneprad1

Afinal, qual é o certo para mais cedo: early, earliest ou earlier?


JonesAlbert

Early = Cedo

Earlier = Mais cedo

Earliest = O mais cedo de todos (O MAIS entre todos os outros)


leiafeliz

Faço a mesma pergunta q Rejane. Quando usar early, earliest ou earlier?


Aurea235895

Não dá para visualizar a questão em sua totalidade


FatimaMede666277

Em português nai dizemos o mais cedo vôo e sim o voi mais cedo...(chateada)


FatimaMede666277

Digo, o mais cedo vôo


CarlosAugu180439

"She's going to take..." não serve?


JorgeHenri865223

Nao consigo marcar a resposta correta


JorgeHenri865223

A primeira resposta não entra


adair707137

exercicio travado


ye.maridomingues

A resposta correta não vai ! Travou


Ana860948

Não consigo passar adiante, simplismente travou


eliezio634012

I can not answer this question....


rejaneprad1

Desisto. Só dá errado!!!


rejaneprad1

Afinal, como iremos esclarecer este engano? Eu vou colar a resposta. Ai vai dar certo!


Marcelo115174

Não esta funcionando o totis da resposta certa


RodrigoCam494069

Não consigo selecionar a opção certa o sistema trava


ohaness1

A resposta correta não entra não dá para enviar consequentemente não posso continuar


SuelyFijit

P mim tbm travou...


CeilaZamar

Nao aceita a primeira opção


robessa1

licao travada. resolve ai duo!


robessa1

duo, e brincadeira, ja tentei refazer a licao mais de oito vezes.. agiliza esse erro.


IrisMichel335367

Essa não tem pergunta


Valter1588

Nao consigo marcar a resposta correta. Travou.


Ricardo695663

Por que é "earliest flight" está certo e "earliet show" está errado?


EleonoraBu326619

A lição travou, a resposta certa é a primeira e não vai


JobsonLima7

Quando é earlist e earlier


JobsonLima7

Ja entendi. Obrigado


JooMartins142296

Há uma ambiguidade nesta oração. Ela vai mais cedo para o aeroporto para pegar o voo OU o voo é que é o mais cedo?


Ana762574

Estamos competindo e varios comentam que está travada. O que fazer já que sempre acontece???


Ortencia508264

Fico indignada com minha atitude, só um toque e cancelo este Duolingo que ocupa minha caixa de emails, estou precisando fazer algo mais util tenho 69 anos e sei quando é o momento de sair


Ktia551137

A resposta certa esta travada ,assim nao tem como seguir adiante .


Alice439903

Está com problema para clicar na resposta certa Não funciona


Alice439903

Travando na resposta cerrta


Alice439903

Está travando na resposta certa


Alice439903

A resposta certa nao entra


marluciahP

eu coloquei earliest e disseramque estava errado. Agora, coloquei earlier e disseram que é earliest


VicentedeP9

Acredito que a lição esteja errada, pois, EARLY significa CEDO; EARLIER significa MAIS CEDO e EARLIEST significa O MAIS CEDO, logo, a resposta deveria ser EARLIER.


marluciahP

Concordo com você!


Rafael276287

Quando "someone is taking the earliest flight of tomorrow". Significa que você vai pegar o primeiro voo do dia de amanhã. Já em Português quando você diz "alguém vai pegar o voo mais cedo amanhã para algum lugar" significa que você vai pegar o voo antes do horário previsto, antes do horário marcado, sendo assim a frase em Português do Duo está errada.

Tradução correta: "Ela vai pegar o primeiro voo para o Reino Unido amanhã" "She's taking the earliest flight to the UK tomorrow.


AnaLuciaCarlos

As respostas são tão grandes que não consigo rolar a tela do meu celular. E dessa forma não tenho como avançar na lição.


Marisa41159

Não sei porque travou


mmagarotto

Eu coloquei a frase certa e o programa deu como errada. Está com problema isso?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.