"I will follow you."

Tradução:Eu vou seguir você.

May 26, 2014

41 Comentários


theo314

"Eu irei seguir você", não pode?

October 9, 2014

diegoottoni

Creio que serve

April 6, 2016

andreboninisfs

"Eu o seguirei" também é correto.

June 19, 2014

luizvitorio

O "you" é um pronome neutro em relação a sexo, não especifica o gênero. O melhor aqui é colocar outro neutro, ou seja, o "te", pois não sabemos se é do gênero masculino ou feminino. "Eu te seguirei." Coloquei essa e foi aceita.

January 8, 2016

Ayase-chan

Coloquei igual o andreboninisfs e também deu errado '-'

April 3, 2015

jccarlos.19

Eu o seguirei - eu seguirei ele

July 24, 2015

WilliamPhilippe

Eu o seguirei = Eu te seguirei ou Eu seguirei ele.

November 24, 2015

joanamra1

porque não aceita "eu seguir-te-ei"

November 24, 2014

joaoduarte.com

Está correto, mas é preciso reportar para que seja acrescentado. :)

December 15, 2015

veronicarr3

Em português de Portugal é"eu vou seguir-te" Isso devia ser aceite

December 3, 2015

joaoduarte.com

Está correto, mas é preciso reportar para que seja acrescentado. :)

December 15, 2015

Adriano_Lulio

Por que não aceitou "Seguir-lhe-ei"? Aff

May 26, 2014

EstherWars

Says the psychopath.

December 25, 2015

euzinhavic

I, I follow, I follow you deep sea, baby, I follow you

April 25, 2017

EdMessias

BRING ME THE HORIZON _ FOLLOW " So you can drag me trough hell, if you meant i can hold your hand , i will follow you , ' cause i am under your spell and you can trow me to the flames , i will follow you , i will follow you ..."

May 24, 2017

Meowgan17

i love you for this comment

July 7, 2017

_-PastelNB-_

Famoso stalker

July 17, 2017

leosmi

"eu o seguirei"

July 22, 2015

mariavarga566330

Porque não pode ser, eu vou seguir-te...

March 28, 2015

joseraysouza

Vou lhe seguir ....não pode?

September 18, 2015

josefernan108

eu seguirte-ei, acho que está correto pois eu falo assim

November 29, 2015

Ana_Fortuna

Em português pode dizer-se: Eu irei seguir-te.

January 28, 2016

warib64

Eu lhe seguirei não é aceito. Reportem!

February 2, 2016

lrlizribeiro

"Eu lhe seguirei'. Ele considerou errado o "lhe". :S

February 11, 2016

Davu

Aqui o verbo "seguir" é transitivo direto e precisa de objeto direto. O "lhe" é objeto indireto.

February 11, 2016

lrlizribeiro

Obrigado pelo esclarecimento, Davu.

February 11, 2016

mjosesantosrocha

eu sguir-te-ei também está correto!!! não estou certa??

March 3, 2016

Ana_Fortuna

Em Portugal: Eu vou seguir-te.

March 5, 2016

MnicaMaria788466

The pronouciation I ve learnt is excelent and they dont understand. Their pronounciation is strange

February 7, 2017

helderpbello

Segui-lo-ei! Mesocliticamente, não obrigatório

February 23, 2017

geisa08

Eu seguirei você tambem é válido...

May 5, 2017

JullyanaMa

Deep sea, baby (8)

June 28, 2017

vinha580607

Eu escrevi correto

July 10, 2017

felicioharley

"Eu vou seguir você" não está certo?

August 30, 2017

Edison831719

Eu vou segui-lo é resposta correta

October 14, 2017

FernandoTe959756

"Eu vou-te seguir" deveria ser correcto em Português de Portugal

October 19, 2017

LeandroBar961236

Coloquei: "Eu vou te seguir." E o programa rejeitou.

November 6, 2017

ic_rulesman

Cause I am under your speeeell

December 19, 2017

Vicmorita

O pessoal nem na vida cotidiana usa "seguir-te-ei" e quer usar aqui

January 10, 2018

Jesusestvo

Nao entendi ta certo a traducao

February 13, 2018

sabartth

*Eu seguirei você.

Parem com essa firma de falar "Eu vou estar seguindo..." Três verbos para dizer seguirei!

June 4, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.