"This week I have eaten a lot."

Tradução:Nesta semana eu tenho comido muito.

April 9, 2013

9 Comentários


4NDRE-FERREIRA

O present perfect foi usado pq está falando de algo que começou nao passado (nesse caso a semana) e a semana ainda não terminou, ou seja ainda está na semana, em andamento algo que começou no passado e não terminou, uso do present perfect tbm serve para isso misturar passado com presente, como se fosse uma fórmula: have + past participle = present perfect

February 17, 2015

Bebel1961

esta semana eu comi muito. "Qual é a regra . As vezes eu boto direto no passado e está certo e as vezes tem que escrever o (Have) tenho.

April 9, 2013

sergiocafruni

Aparentemente as duas respostas, eu tenho comido muito e eu comi muito, estão corretas pois o tradutor do Google também aceita dessa forma.

April 22, 2013

silvinho.batista

Realmente as duas respostas estao certas, porém pesquise sobre quando usar o Present Perfect.

January 23, 2014

LuizNery1

Essa semana... deu errado...

March 27, 2015

RahelyLopes

Também errei, aí pesquisei:

"Esse" é usado para retomar um termo, uma ideia ou uma oração já mencionados, como no exemplo a seguir: "A Terra gira em torno do Sol. Esse movimento é conhecido como translação". "Este", por sua vez, introduz uma ideia nova, ainda não mencionada, como podemos observar na frase "Este argumento de que os homens não choram é ultrapassado".

"Este" também pode indicar proximidade do falante, enquanto "esse" nos dá a ideia de proximidade do ouvinte. Vejamos as frases: a) "Este sapato me pertence", b) "Quando você comprou esse sapato que está usando?". Em (a), o sapato é de quem fala e, portanto, está mais próximo dele. Em (b), o sapato é do ouvinte.

Os dois termos são classificados pela gramática como pronomes demonstrativos e são usados quando o falante quer esclarecer a identidade de um referente (nome), retomar conteúdos e localizá-lo no tempo e no espaço. Entre essas funções, a mais importante é a de retomar ideias já mencionadas e ajudar na articulação do texto. A regra é basicamente a mesma para "deste" e "desse", "isto" e "isso" e "disto" e "disso".

August 9, 2015

ElisaChaves7

"Essa semana" nao pode?!?! Afff

May 27, 2015

RahelyLopes

Também errei, aí pesquisei:

"Esse" é usado para retomar um termo, uma ideia ou uma oração já mencionados, como no exemplo a seguir: "A Terra gira em torno do Sol. Esse movimento é conhecido como translação". "Este", por sua vez, introduz uma ideia nova, ainda não mencionada, como podemos observar na frase "Este argumento de que os homens não choram é ultrapassado".

"Este" também pode indicar proximidade do falante, enquanto "esse" nos dá a ideia de proximidade do ouvinte. Vejamos as frases: a) "Este sapato me pertence", b) "Quando você comprou esse sapato que está usando?". Em (a), o sapato é de quem fala e, portanto, está mais próximo dele. Em (b), o sapato é do ouvinte.

Os dois termos são classificados pela gramática como pronomes demonstrativos e são usados quando o falante quer esclarecer a identidade de um referente (nome), retomar conteúdos e localizá-lo no tempo e no espaço. Entre essas funções, a mais importante é a de retomar ideias já mencionadas e ajudar na articulação do texto. A regra é basicamente a mesma para "deste" e "desse", "isto" e "isso" e "disto" e "disso".

August 9, 2015

GabrielDua452827

Quando usar "a lot" ?

21/10/2016

October 21, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.