"The restrooms at the bus station were not clean."

Tradução:Os sanitários na rodoviária não estavam limpos.

March 21, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


Jtrontino

Da rodoviária está errado porque???


Murilo_de_Souza

Não está errado, reporte ele


JosAntnior9

Só para avisar o Duolingo que em muitas situações, da ou na, significam o mesmo. É o caso desta. Dizer por exemplo, que o relógio é da Maria, aí sim, há diferença. Nesse caso, na Maria estaria errado. Valeu Duolingo. Estou aprendendo muito contigo.


Murilo_de_Souza

Parabéns por 755 dias de ofensiva 05/08/2019 17:29:52


Xixilton

Parabéns por 922 dias de ofensiva 05/08/2021 19:30:26 Hj faz um ano q vc comentou isso kkkkk


Clemir11

Minha resposta está igual ao Duolingo e não foi aceita.


Antonio842232

Escrita desta forma também está correta.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.