"I will introduce you to my girlfriend."

Tradução:Eu vou apresentá-lo para minha namorada.

April 9, 2013

31 Comentários


flaleixo

"Eu lhe apresentarei para minha namorada" O que pode estar errado?

June 3, 2014

JnatasCorr

É, eu coloquei parecido e deu errado tambem. "Eu vou lhe apresentar para minha namorada"

September 18, 2014

leandro.muller

Para "a" minha namorada, faltou o a.

À = preposição + artigo

February 7, 2015

JnatasCorr

Valeu Leandro. =)

April 3, 2015

emeyr

You = lo (você) = o objeto direto
To my girlfriend = "para minha namorada" é o objeto indireto.

I am going to present you to my girlfriend.

• Eu vou apresentá-lo para minha namorada.
• Eu vou apresentar você para minha namorada.

March 25, 2016

lucasaraujo61

Você colocou objeto indireto em ambos. No caso, qual seria objeto direto? Como colocar algo em negrito e/ou itálico?

March 25, 2016

emeyr

Há objeto direto e objeto indireto na frase como se vê acima.:

comment/12948453

March 26, 2016

lucasaraujo61

Mas o DL aceita e corrige como o "te" como correto, sendo que seria outro objeto indireto. Ao menos nenhum dos dois deveria ser aceito (nem o "te" nem o "lhe"). Obrigado pela atenção.

March 26, 2016

GuttoBasso

EU O APRESENTAREI À MINHA NAMORADA (É PORTUGUÊS E É CORRETO) SE O USO DO "VOCÊ" PELO "TU" JÁ É COMPLETAMENTE SUBSTITUÍVEL... ENTÃO... CONSIDERE-SE A TROCA POR COMPLETO.

September 25, 2014

adrianojp2000

minha resposta correta não foi aceita (Eu vou apresentar você para minha namorada) o qual tem mesmo sentido que (Eu vou apresentá-lo para minha namorada.) solicito correção, APRIL 9, 2013.

April 9, 2013

eslovaco

I wrote "eu vou apresentar você para minha namorada" and it was accepted. November 15th, 2013

November 15, 2013

mylovinho

Eu vou apresentar você para 'a' minha namorada. Talves pela falta do ' A ' a minha foi com o 'a' e foi aceita.

September 26, 2013

luizvitorio

Aceitou "Eu te apresentarei para a minha namorada."

April 7, 2015

Crodis

"Eu vou te apresentar para minha amiga." O que tem de errado nisso?

June 16, 2015

Leliah5

"TE" eles aceitam e "LHE" nao? Como eh isso?

July 28, 2017

sergiodvcosta

Eu apresentá-lo-ei à minha namorada.

September 9, 2015

_LucasGuimaraes

"Eu apresentá-lo-ei à minha namorada" ;-)

March 25, 2016

Dan551406

A FRASE ESTÁ CORRETA: Eu o apresentarei para minha namorada

June 27, 2017

Paulo...Silva

Eu vou-te apresentar à minha namorada. - Português de Portugal

September 12, 2017

FabricioBarreto

Alguem poderia me explicar pq a frase "eu apresentarei minha namorada á voce" foi considerada errada?

February 21, 2015

dougfaepe

Porque o uso do "TO"?

September 4, 2015

Jhonattan19.

To= para, ao,até,à, em... "to my gf"- para minha namorada.

September 5, 2015

dougfaepe

Thanks!!

September 8, 2015

eliziannemaria

"Eu irei apresenta-lo para minha namorada" está errado porquê :( ?

June 15, 2017

emeyr

Eu vou apresentá-lo para minha namorado. O DL não aceita "irei apresentá-lo" por ser coloquial.

https://noticias.uol.com.br/educacao/dicasport/ult2781u613.jhtm

June 16, 2017

eliziannemaria

Entendi, obrigada :)

June 18, 2017

strengthin

porque não introduz?

March 30, 2018

carteira

O meu problema está na pronúncia; se não fosse a "tartaruguinha" eu jamais acertaria. Ele une o "introduce" ao "to", deixando de lado o "you"

February 26, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.