1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I will introduce you to my g…

"I will introduce you to my girlfriend."

Tradução:Eu vou apresentá-lo para minha namorada.

April 9, 2013

30 Comentários


flaleixo

"Eu lhe apresentarei para minha namorada" O que pode estar errado?


JnatasCorr

É, eu coloquei parecido e deu errado tambem. "Eu vou lhe apresentar para minha namorada"


leandro.muller

Para "a" minha namorada, faltou o a.

À = preposição + artigo


JnatasCorr

Valeu Leandro. =)


emeyr

You = lo (você) = o objeto direto
To my girlfriend = "para minha namorada" é o objeto indireto.

I am going to present you to my girlfriend.

• Eu vou apresentá-lo para minha namorada.
• Eu vou apresentar você para minha namorada.


lucasaraujo61

Você colocou objeto indireto em ambos. No caso, qual seria objeto direto? Como colocar algo em negrito e/ou itálico?


emeyr

Há objeto direto e objeto indireto na frase como se vê acima.:

comment/12948453


lucasaraujo61

Mas o DL aceita e corrige como o "te" como correto, sendo que seria outro objeto indireto. Ao menos nenhum dos dois deveria ser aceito (nem o "te" nem o "lhe"). Obrigado pela atenção.


GuttoBasso

EU O APRESENTAREI À MINHA NAMORADA (É PORTUGUÊS E É CORRETO) SE O USO DO "VOCÊ" PELO "TU" JÁ É COMPLETAMENTE SUBSTITUÍVEL... ENTÃO... CONSIDERE-SE A TROCA POR COMPLETO.


adrianojp2000

minha resposta correta não foi aceita (Eu vou apresentar você para minha namorada) o qual tem mesmo sentido que (Eu vou apresentá-lo para minha namorada.) solicito correção, APRIL 9, 2013.


eslovaco

I wrote "eu vou apresentar você para minha namorada" and it was accepted. November 15th, 2013


mylovinho

Eu vou apresentar você para 'a' minha namorada. Talves pela falta do ' A ' a minha foi com o 'a' e foi aceita.


luizvitorio

Aceitou "Eu te apresentarei para a minha namorada."


Crodis

"Eu vou te apresentar para minha amiga." O que tem de errado nisso?


Leliah5

"TE" eles aceitam e "LHE" nao? Como eh isso?


sergiodvcosta

Eu apresentá-lo-ei à minha namorada.


_LucasGuimaraes

"Eu apresentá-lo-ei à minha namorada" ;-)


Dan551406

A FRASE ESTÁ CORRETA: Eu o apresentarei para minha namorada


Paulo...Silva

Eu vou-te apresentar à minha namorada. - Português de Portugal


FabricioBarreto

Alguem poderia me explicar pq a frase "eu apresentarei minha namorada á voce" foi considerada errada?


dougfaepe

Porque o uso do "TO"?


Jhonattan19.

To= para, ao,até,à, em... "to my gf"- para minha namorada.


eliziannemaria

"Eu irei apresenta-lo para minha namorada" está errado porquê :( ?


emeyr

Eu vou apresentá-lo para minha namorado. O DL não aceita "irei apresentá-lo" por ser coloquial.

https://noticias.uol.com.br/educacao/dicasport/ult2781u613.jhtm


eliziannemaria

Entendi, obrigada :)


strengthin

porque não introduz?


carteira

O meu problema está na pronúncia; se não fosse a "tartaruguinha" eu jamais acertaria. Ele une o "introduce" ao "to", deixando de lado o "you"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.