1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O que você ensina?"

"O que você ensina?"

Tradução:What do you teach?

March 21, 2019

7 Comentários


Tathiane_Leal

Porque Teach e não Teaches?


WarsawWill

Apenas usamos "teaches" em frases afirmativas na 3a pessoa do singular. Por todo o resto usamos a forma básica "teach":

"What does she teach?"
"She teaches biology"

"What do you teach?"
"I teach history"


Anatoly_MA

Por que ' what do you' não 'what you' ?


jurvamotta

Hi,...nice to meet you, Anatoly514233:..... What "DO" you TEACH???...or What "YOU" teach???...(neste caso, "TEACH" precisa do verbo auxiliar "DO" para fazer a pergunta.) Observe Anatoly: que o "DO"pode ser usado com WHAT, WHICH e WHO quando tiver função de "OBJETO" em pergunta(?). Exemplo: WHAT DO you TEACH?( O que você ensina?), agora, observe este outro: WHO TOLD YOU?( nesta pergunta, não precisa do "DO" porque o sujeito é "WHO")...you understood?... What DO you think?...,Good job. Good study. Good luck.


KarinLcia

Thanks @jurvamortta


MarceloSoares45

Do é um auxiliar do verbo


tiaNeuza

Porque what do you e não what is you?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.