1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We have a spelling quiz ever…

"We have a spelling quiz every Friday."

Tradução:Nós temos um quiz de soletração toda sexta-feira.

March 21, 2019

17 Comentários


ritawer

Significado de Quiz: questionário; teste ou agrupamento de questões; sequência de perguntas que, partindo das respostas, investigam o conhecimento de alguém sobre um assunto: quiz de matemática, de história, de celebridades, de cinema.


VictorTheLead

Obrigado Ritawer (12/06/2019) 13:57:35


GraaFranco2

Obrigada, Rita. Você esclareceu muito bem.


Marcos_Cassimiro

Estava para perguntar justamente isso. Valeu ritawer.


Levy441494

Nos temos um QUIZ de soletracao? Nao pide estar certo...


Augusto344329

QUIZ significando jogo, não é, nem NUNCA foi palavra da língua portuguesa


Rilva10

Esta frase no portugues ficou um tanto esquesita..


RosangelaA250799

Não existe quiz na lingua portuguesa


Plinio776216

Faltam palavras no texto em português.


felpo1

Em Portugal não usamos a palavra inglesa "quiz", usamos: desafio, adivinha, quebra cabeças... Mas o pior é o resto. escrevemos: Temos um teste de soletrar todas as sextas-feiras. Ou Temos um teste de soletrar à sexta-feira. Colocar o "nós" antes de temos é uma redundância pois, temos, é o verbo ter na primeira pessoa do plural. Só em inglês, sueco, dinamarquês ou norueguês onde o verbo tem sempre a mesma forma é absolutamente necessário dizer: eu; tu; ele, ela, você, a senhora..., nós; vós; eles, elas, vocês...


Rilva10

Corrigindo meu nome: (Nilva)


mandibm

Na minha época, a gente chamava "spelling quiz" de "ditado". Só não sei se é a mesma coisa. õ.o


cleijunior

Ou "chamada oral"


diegodalalba

Eu só esqueci o "a" na frase. Acho injusto dar como errado


M.ignez

seria arguição ,prova oral e etc... ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora