1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We have a spelling quiz ever…

"We have a spelling quiz every Friday."

Tradução:Nós temos um quiz de soletração toda sexta-feira.

March 21, 2019

31 Comentários


ritawer

Significado de Quiz: questionário; teste ou agrupamento de questões; sequência de perguntas que, partindo das respostas, investigam o conhecimento de alguém sobre um assunto: quiz de matemática, de história, de celebridades, de cinema.


Murilo_de_Souza

Obrigado Ritawer (12/06/2019) 13:57:35


GraaFranco2

Obrigada, Rita. Você esclareceu muito bem.


Marcos_Cassimiro

Estava para perguntar justamente isso. Valeu ritawer.


Baguim1

Atentem nesta explicação. Misturar quiz com soletração num curso para ensinar uma língua parece quase um, Vale Tudo.


marisa425096

Significado de Quiz


RosangelaA250799

Não existe quiz na lingua portuguesa


Evandrociara

perfeito! O DUOLINGO tem que corrigir esse erro


Augusto344329

QUIZ significando jogo, não é, nem NUNCA foi palavra da língua portuguesa


Sam56798

concordo pensei no mesmo, se bem que atualmente todos os jovens sabem o que é "quiz", deve que foi adotado como uma palavra popular da língua portuguesa


Rilva10

Esta frase no portugues ficou um tanto esquesita..


felpo1

Em Portugal não usamos a palavra inglesa "quiz", usamos: desafio, adivinha, quebra cabeças... Mas o pior é o resto. Escrevemos: Temos um teste de soletrar todas as sextas-feiras. Ou Temos um teste de soletrar à sexta-feira. Colocar o "nós" antes de temos é uma redundância pois, temos, é o verbo ter na primeira pessoa do plural. Só em inglês, sueco, dinamarquês ou norueguês onde o verbo tem sempre a mesma forma é absolutamente necessário dizer: eu; tu; ele, ela, você, a senhora..., nós; vós; eles, elas, vocês...


Evandrociara

NEM NO BRASIL É USADO. Não existe essa palavra no português.


Mrio563750

O dicionário da língua portuguesa não tem a palavra quiz. O Duo deveria traduzir como "concurso". Foi a primeira vez na vida que vi essa palavra. Gostaria de saber onde inventaram isso. A palavra 'show', ao contrário, é usada demais, muito mais do que "apresentação" em português. '


GraaFranco2

O que é um quiz? Não há registro para essa palavra no dicionário Aurélio!


diegodalalba

Eu só esqueci o "a" na frase. Acho injusto dar como errado


M.ignez

seria arguição ,prova oral e etc... ?


Evandrociara

QUIZ NÃO É UM TERMO USUAL NO BRASIL. Precisa ser mudado urgentemente no DUO


Evandrociara

Nem usual, nem da lingua portuguesa.


LuisAntoni247414

"quiz" já foi incorporada a língua portuguesa... Etimologia (origem da palavra quiz). Do inglês quiz. Quiz é sinônimo de: questionário, teste. Classe gramatical: substantivo masculino, Separação silábica: quiz


Rilva10

Corrigindo meu nome: (Nilva)


Plinio776216

Faltam palavras no texto em português.


mandibm

Na minha época, a gente chamava "spelling quiz" de "ditado". Só não sei se é a mesma coisa. õ.o


cleijunior

Ou "chamada oral"


carteira

Há particularidades de uma língua; nós não sabemos as do Inglês. Por isso, duolingo, vocês deveriam da uma noção sobre tais particularidades. Vocês, simplesmente, cobram, como se tivéssemos obrigação de saber. Mais uma falha do aplicativo"!


carteira

É difícil entender o áudio, principalmente palavras que desconhecemos o significado. "spelling" "quiz" são palavras novas para mim. Duolingo precisa nos dar uma bola de cristal, ou mudar o método


CarlosSilv261861

então quiz aqui não tem tradução!?


helio1947

"quiz" não existe no idioma português. Portanto, ao meu ver, a tradução está errada.


JooBernard220734

Não conheço o termo QUIZ na lingua portuguesa

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.